logo

sexta-feira, 26 de abril de 2013

[educação] NATAL terá curso para SICONV (Sistema de Gestão de Convênios) em Maio‏


CURSO PARA SICONV (SISTEMA DE GESTÃO DE CONVÊNIOS)
SERÁ REALIZADO EM NATAL 

Nos próximos dias 13, 14 e 15 de maio acontece em Natal o curso prático SICONV - Sistema de Gestão de Convênios destinados para servidores, gerentes e coordenadores de área de convênio de Prefeituras, Organizações não governamentais (ONG’s), Organização da Sociedade Civil de interesse público (OSCIP), Associações, Institutos, Fundações, Igrejas e demais entidades da sociedade civil. O curso será ministrado no auditório do hotel Best Western Premier Majestic, em Ponta Negra, pelos consultores e advogados Izaias de Carvalho (MG) e Genildo Gomes (RJ), com carga horária de 24 horas.
O SICONV é uma ferramenta desenvolvida pela União e de uso obrigatório na obtenção de recursos do governo. Este curso será aplicado direto no sistema informatizado, em um passo a passo completo sobre o preenchimento dos requisitos dos programas de apoio, em todas as suas etapas, proporcionando o conhecimento das normas legais e da operacionalização das funcionalidades do Sistema. Conhecendo, assim, o fluxo operacional do SICONV - Sistema de Gestão de Convênios e efetuando a elaboração do projeto definido no sistema, com as diversas variáveis de justificativas, cronogramas, controles e prestação de contas. As aulas serão ministradas de forma expositiva/prática, com um computador para cada aluno.
 O curso é realizado pelo Solaris Cursos, um centro de capacitação referência no mercado paraibano com excelente método de ensino e de referência.  
Mais informações sobre o programa, os palestrantes e inscrição basta acessarwww.solariscursos.com.br ou através do celular (84) 8897 2727.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário