logo

segunda-feira, 22 de abril de 2013

[política] Prefeitura de Apodi nomeia comissão de licitação com data retroativa

Matéria publicada no dia 17 de abril com data retroativa do dia 01 mostra que o prefeito já havia nomeado a pessoa de Regina Duarte para a comissão de licitação, mas ao chegar de viagem, demitiu do cargo de secretária.


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
PORTARIA Nº 0354/2013 DE 01 DE ABRIL DE 2013

O PREFEITO MUNICIPAL DE APODI-RN, no uso das suas atribuições legais e tendo em vista o que dispõe Art. 66 IV e VIII da Lei Orgânica do Município e demais legislação pertinente.

RESOLVE:

Art. 1º - Nomear a Comissão Permanente de Licitação que será composta pelos membros seguintes: ERIVANILDO MOREIRA DE SOUSAMARIA REGINA DUARTE MARINHO ALVES,MONSOELDO KENEDY DE OLIVEIRA e LUCIANE DE PAIVA PAMPLONA, tendo como suplente o senhor, JOSÉ LINDOMAR ALVES FERNANDES.

Art. 2º - A citada Comissão Permanente de Licitação fica habilitada a processar e julgar as propostas, além de fazer as habilitações preliminares, registros cadastrais e demais ações correlatas em todos os processos licitatórios da municipalidade.

Art. 3º - A presidência da referida Comissão será exercida porERIVANILDO MOREIRA DE SOUSA, e secretariada porLUCIANE DE PAIVA PAMPLONA.

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Palácio Francisco Pinto, em Apodi-RN, 01 de abril de 2013.

FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO
Prefeito Municipal de Apodi-RN

ELTON JOHON ALVES DA SILVA
Secretário de Administração e Planejamento
Portaria 001/2013

Publicado por:
Airton Bandeira e Souza
Código Identificador:A5F3956C

Matéria publicada no no dia 17/04/2013.
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

19 comentários:

  1. A verdade é que Flaviano que fazer o povo de palhaço, vem com conversar que exonerou REGINA, mais vai continuar a mesma coisa, pois deixou ela na licitação. Ora, as reclamações desta mulher vem desde antes de ela ser secretária de finanças.
    Por essa eu não esperava, Palhaçada TOTAL. Esse prefeito está se tornando um verdadeiro politico, mas não o líder do povo. NÂO SE ENGANEM.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a mudança??? Onde mesmo é que ela está? A Regina apenas foi reconduzida ao seu posto anterior o de licitação que é tão importante ou até mais do que a secretaria em si. Sem contar que ela vai continuar lá dentro na articulação dos bastidores. Oh Deus! que povo ingênuo esse de Apodi, principalmente esses seguidores da nova geração. Eles acreditam ate em papa-figo.kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Não resta nenhuma dúvida que o mandato de Flaviano excede e muito em qualidade se comparado ao da ex-prefeita, digamos de forma melhor, ex-prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça outra correção anonimo,mandato de flaviano nao mandato da prefeita regina duarte.entao apodi elegeu uma mulher e quem mandou foi um homem,agora elegeu um homem e quem manda é uma mulher (so q nao é a mulher dele,antes era o marido da mulher q mandava)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.RELAXE flafla e zeze.

      Excluir
  5. É tão grande ainda o número de bacuraus inconformados. KKKKKKKKKKKKKKK, vão esperar muito por outras mamadinhas viu colegas!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aina num vi bacurau inconformado não, o que todo mundo está vendo é o (des)governo da NG dando com os burros nágua. Mostre uma inovação nesse (des)governo que eu retiro o que disse.

      Excluir
  6. Queridos leitores do Blog do repórter Jair, me diga qual prefeito ou gestão que não faz tudo com data retroativa? Deixem de besteira! Agora me diga o que foi tanto que Gorete fez?? Foram 4 anos passados de reclamações, com filhinhos com carros de luxo, e os babões só guardando dinheiro que deveria ser utilizado para coletividade, e agora que os bacurais vem sentir falta de coisas, prédios e construções, e os programas sociais que eram de fachada hein em Apodi?? Já olharam como funcionava o centro do idoso, com esgoto a céu aberto, e isso não foi agora não, são anos passados só com serviços fantasias, ou vem dizer que o atual prefeito faz isso ou aquilo, vamos deixar de mediocridade, um povo que luta por faculdade, um UERN ou UFERSA, mas não são ao menos instruídos para discutir ou expor reivindicações.

    ResponderExcluir
  7. prefeito Flaviano ta preçisando passa la na secretaria de saude pois ou povinho despreparado aqueles q por la dezem q sao focionario dao fim exames q custam caros manda gente ir pra hospital q nao tem nada ver com as doença em fim uma verdadeira bagunça preçisamos sim de mudanças de profiçionais q entendas das coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com o caro colega eu precisei desses tal funcionarios e fiquei muito decepcionada pois o que eu vi la foi justamente isso tudo q/ ocolega falou, e ainda mais as caras de delegados, pareciam o dono do mundo,so que 4 anos passam bem ligeirinho viu cambada de gente antepatico????

      Excluir
  8. FLAVIANO preçisamos de pessoas capaçitada para trabalhar la na secretaria de saude pois os q vive por la nao sabe de nada tao perdemdo os exame do povo q paga cosuta e vao atrais de um exame la pelo sus mesmo assim nao e atendido pois eles dao fim as requisisao. fica a dica EU ACREDITEI +POSSO DESACREDITAR

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. nessa altura do campionato não tem mais ninguem friviando, o que eu estou vendo É muita gente calado pq flaviano colocou feneno nos bicudo e não tem nen um vivokkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. O perfeitinho ruim...Mas muito esperto, quer colocar a culpa do fracasso dele em Regina...Ela não tem culpa não a culpa é dele que se vendeu antes de ser eleito..agora tem que pagar a quem gastou na campanha dele... acorda Apodi...

    ResponderExcluir
  11. ELA COMEÇOU NO SETOR DE LICITAÇÃO E JÁ MANDAVA EM TUDO INCLUSIVE NO SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO, VAI CONTINUAR A MESMA COISA OU PIOR, SÓ TINHA UM JEITO, SE ELA NÃO ENTRASSE NA PREFEITURA NEM PRA BEBER ÁGUA, E AOS AMIGOS ACIMA QUE COMENTAM QUE SÃO OS BACURAIS OS CULPADOS, FAÇAM UMA PESQUISA DE OPINIÃO PUBLICA, VCS NÃO TÊM A MAORIA? E OUTRA, É MELHOR SER BACURAU INCONFORMADO DO QUE SER BICUDO ARREPENDIDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. TEM GENTE NESSA COMISSÃO QUE NÃO TEM NEM O ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, PODE UM NEGOCIO DESSE SEU JAIR??????????????

    ResponderExcluir
  13. coitados desse pessoal da comissão,não tem poder nenhum de negociação, segundo fornecedores......

    ResponderExcluir
  14. Votei em flaviano e já to arrependido. PArece que só quem ta achando bom esse governo é quem tem um empreguinho na pefeitura ou tem alguem da familia trabalhando la... aos demais 85% dos eleitores dele, não estão gostando,como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbem votei com ele e sou um dos arrepedido nãoE pq/ não preciso emprego na prefeitura ja sou bem sucedida com 2 empregos p/ concursos no estado mas quero mandar o meu recado p/ o Senhor prefeito q/ o q/ eu estou avaliando é que ele nao se leanta mais dessa nem com um quidache.

      Excluir