Traficantes viram o jogador e a mulher de Menor P, Dayana Rodrigues, juntos na favela Salsa e Merengue, na terça-feira. Eles foram levados a uma casa na Vila do João, onde foram espancados e torturados com choques elétricos. Dayana ainda levou tiros nas pernas antes de ser libertada e foi atendida no Hospital Santa Maria Madalena.
Bernardo foi salvo por dois jogadores, não identificados, um de um clube paulista e outro de uma equipe carioca. Criados no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, os jogadores convenceram os traficantes a preservarem a vida de Bernardo, afastado dos gramados desde o último dia 13 de abril, quando sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante jogo com o Quissamã, pelo Campeonato Carioca. Vinculado ao Vasco até 2015, deve retornar aos campos em outubro.
Da revista Veja
Nota: Até nisso o Vasco ta se dando mal (risos).
...jamais desejaria algo de ruim para alguém... mas vem cá o que esse pessoal julgado pela grande maioria do bem estava a fazer com esse povo do mal? espero que e desejo que estivessem a serviço do bem , jamais em minha vida tive meu nome envolvido em algo de errado, e sinceramente acredito sempre e meu pai me ensinou na sua sabedoria de sertanejo analfabeto sofredor quem, só colhe frutos doces ou azedos se plantarmos.
ResponderExcluir