logo

terça-feira, 23 de abril de 2013

[política] Funcionários da secretaria afirmam que a demissão de Reginaldo foi muito boa.


O blog do Jair Gomes esteve hoje na secretaria de Urbanismo e Obras para ouvir alguns servidores sobre um dos casos que esta na "boca do povo", demissão de secretário Reginaldo Ponciano.

- O que você ta achando da demissão de Reginaldo, ele não estava fazendo um bom trabalho? (blog).
- "Ave Maria, pra mim ta muito bom. Aquele homem era muito bruto, ele trabalha bem mas não sabe tratar as pessoas" (funcionário 1).
- Na sua opinião o qual a porcentagem de pessoas que estavam insatisfeitas com ele? (blog).
- "Rapaz eu acho que uns 60%, ou senão mais viu" (funcionário 1).
- E você o que acha de tudo isso? (blog).
- "Nós na verdade ficamos um pouco triste com tudo isso pois gosto muito dele, mas eu disse a ele mesmo que quem acabou com ele foi filha dele. Na minha opinião Reginaldo deveria ter sido despedido no dia em que ele bateu a porta dizendo que não iria receber "uma pessoa" que estava com Flaviano para uma reunião mas, ontem eu não vi motivos para demiti-lo. Gosto muito dele mas, acho que isso tudo deve ter subido a cabeça dele sei lá." (funcionario 2).

Nota: Nota: O blog não defende oposição ou situação mas, tem caráter informativo com a credibilidade e realidade.


6 comentários:

  1. E ai Reginaldo voce já saiu e os funcionários ficaram é sempre assim meu servidor efetivo fica babão sai

    ResponderExcluir
  2. Quem já viu, que coisa mais feia!! Agora vão culpar a Filha de Reginaldo pelo desgoverno da gestão de Flaviano. O problema não está neste ou naquele secretário, o problema é de gestão mesmo, porque é um despreparo total pra lidar não com pessoas, mas com a coisa pública. Começando pelo prefeito que fala, fala, mas não apresenta nada de novo é o mesmo discurso desde 2008. Assim fica difícil para os seu secretariado desenvolver algum projeto, ele não desceu do palanque ainda e nem deixou de fazer tur, um exemplo disso é que ele foi gastar dinheiro público pra conhecer o Projeto de Turismo de Olinda-PE, uma viagem desnecessária e sem fundamento, pois como pode alguém no mínimo de bom senso comparar o potencial turístico de Olinda com o de Apodi? Olinda recebe diariamente milhares de turistas estrangeiros. Não seria mais prático ele ir numa cidade próxima, onde a administração deu certo e pegar o exemplo e trabalhar para o desenvolvimento de Apodi em todas as áreas? Se ele fosse um político de visão saberia onde e o que buscar. Ele que descubra e faça a coisa certa se quiser mudar essa administração desastrosa. Se quiser pode publicar para que as pessoas opinem sobre o meu comentário.

    ResponderExcluir
  3. cuidado viu JAIR...CUIDADO VC ESTÁ INDO LONGE DEMAIS...CUIDADO SÓ DIGO ISSSO CUIDADE!!

    ResponderExcluir
  4. concordo em tudo q o anônimo 2 disse o problema de gestão

    ResponderExcluir
  5. Esses bacurais não se conformam mesmo, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, flaviano pode fazer tudo que sempre irão falar mal. E tome remédio Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Fazer tudo o que? O que é tudo pra você? Não fazer nada já é sinônimo de fazer tudo? Não seria o contrário? É um verdade absoluta o ditado que diz: O pior cego é aquele que não que ver. Mas fazer o que com essas pessoas insignificantes? Apenas aguardar as próximas eleições para darmos o troco, porque a decepção maior está naqueles que apostaram alto na competência desse cara que até agora não disse a que veio.

    ResponderExcluir