logo

quarta-feira, 9 de março de 2016

[cotidiano] Rede social lança concurso para levar brasileiro aos EUA


voandotwitter

O Twitter Brasil está promovendo o concurso #VoandoProTwitter, que vai aproximar criadores digitais da plataforma em um viagem à sede da companhia, em São Francisco, na Califórnia. As inscrições já estão abertas para os usuários que tiverem a partir de 10 mil seguidores na rede. É a primeira ação que o microblog realiza especialmente para brasileiros.

Até 18 de março, os 10 perfis que conseguirem conquistar o maior número de novos seguidores ganharão um troféu. O grupo disputará passará pela avaliação de um comitê do Twitter Brasil, que avaliará quem escreveu os Tweets mais criativos com a hashtag #VoandoProTwitter, declarando por que merece ganhar o concurso.

O ganhador será contemplado com a viagem com acompanhante ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, onde será estimulado a desenvolver a criatividade na rede social. Durante três dias, o vencedor também terá a oportunidade de conversar com profissionais do Twitter que acompanham as últimas tendências tecnológicas, como Darren Lachtman, fundador da Niche, empresa que conecta de produtores de conteúdo digital a empresas e marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário