logo

domingo, 28 de fevereiro de 2016

[política] Durante evento deputado Kelps anuncia duas emendas para Apodi

O deputado estadual Kelps Lima do Solidariedade, esteve na noite de ontem sábado 27, na ACDA em Apodi, oportunidade que participou do evento de apresentação dos pré-candidatos a vereador da legenda no município, com participação de um grande numero de pessoas.

Na oportunidade o deputado anunciou mais duas emendas para o município, uma no valor de R$ 80 mil reais para a paróquia de Apodi, para implantação da orquestra filarmônica da cidade e outra para a AENTS no valor de R4 150 mil para compra de um ônibus para fazer o transporte de universitários de Apodi a Mossoró, se comprometendo publicamente de nos próximos dois anos alocar mais recursos para compra de mais dois ônibus para uso da classe universitária apodiense.

“Reafirmo que Apodi tem representante no legislativo do estado, nosso mandato está à disposição desse município, sempre buscando o bem da população”, reafirmou Kelps Lima.

Fonte: Josenias Freitas

2 comentários:

  1. rapaiz este cara surpreende cada dia cada momento pq si ele trabalha pelos estudantes trabalha p povo todo mundo tem um primo um neto um filho estudando o povo do apodi tem q refletir nisso

    ResponderExcluir
  2. Único deputado do Rio Grande Do Norte que faz coisa por Apodi...

    ResponderExcluir