logo

terça-feira, 1 de março de 2016

[cotidiano] Moradores da Baixa do Caic pedem socorro!

'Rua da Lama'



Em período de chuvas esta rua fica completamente alagada!
Na tarde de hoje (01), o blog do jairgomes.com esteve no Bairro Baixa do Caic, juntamente com a presidente da associação dos moradores, Cassia Moura, falando sobre a problemática enfrentada pela população local.

O caso é grave, não só pela parte estrutural, mais sim pelo acúmulo de lixo e lama, o que tem provocado um maior número de doenças dos moradores do Bairro, principalmente neste período chuvoso.

A presença de muriçocas é notória, além de moscas que, costumeiramente, estão presente na comida dos moradores locais. A Travessa José Barra Neto e as ruas laterias além da "Rua da Lama", está incomodando muito os moradores, principalmente com o aparecimento da Zica, além da insegurança que aterroriza o Bairro.

No início de 2013 a prefeitura de Apodi, apresentou um projeto de saneamento que iria tirar todo o esgoto do 'céu aberto', mas até o momento nada foi feito.

Em um dos encontros de construção do Plano PlureAnual - PPA, realizado na quadra da Escola do CAIC, o blogueiro Jair Gomes colocou uma proposta ao poder público para que fosse construído um calçadão no Bairro local, assim como fora construído no Bairro Malvinas, valorizando o ambiente, mas, infelizmente, nem o projeto foi elaborado.

A presidente Cássia Moura pede socorro. Assista o vídeo!





2 comentários:

  1. ESSE PREFEITO VIVIA NA BAIXA DO CAIC E NA FEIRA LIVRE.E HOJE NÃO ANDA LA

    ResponderExcluir
  2. Pedindo socorro? Pois cuide dona socorro va p lá, kkkkkk.

    ResponderExcluir