logo

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

[polícia] Capitão Carvalho é o novo comandante da polícia militar de Caraúbas

O Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar promoveu mudanças no comando da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas/RN nesta segunda-feira (29). O tenente Thiago Abrantes de Aragão Mendes será substituído pelo capitão José Marcos Honorato de Carvalho, “Cap. Carvalho” pediu a transferência e foi atendido.

O tenente Thiago Abrantes irá responder temporariamente pela função de Subcomandante da 1ª COM/12ºBPM e comando dos pelotões de Rádio Patrulha, CIAD e CEDUC, já o Cap. Carvalho, responderá temporariamente pela função de subcomandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas/12ºBPM.

O Capitão Carvalho já é o novo comandante da Polícia Militar de nossa cidade. Carvalho é uma das autoridades policias da região mais queridas e respeitadas pelo povo. Quando passou por Caraúbas para desenvolver seu trabalho como comandante deixou sua marca, além de ser um ser compreensivo com os colegas de profissão. 

Capitão Carvalho está de volta depois de 2 anos que saiu do comando da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, quando pediu exoneração no dia 02 de fevereiro de 2014. O site Icém Caraúbas deseja sucesso a esta grande autoridade militar que merece o respeito de todos.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário