logo

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

[política] Após pressão, vereadora aliada cobra do prefeito para que conclua obras

Na sessão desta quinta-feira a vereadora do PDT, Soneth Ferreira, começou a pressionar o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), para que as obras da Região da Areia, Zona Rural, sejam concluídas.

A sua cobrança partiu depois o PTdoB, que também é aliado do atual prefeito, noticiou que havia filiado duas pessoas importantes ao grupo e que pertence a região dela. E Já que membros do PTdoB não aceitarão uma coligação entre futuros candidatos e vereadores com mandato é óbvio que os novos aliados serão adversários da então vereadora durante a campanha.

Um dos líderes do PTdoB, Gilvan Alves, afirmou que, apesar da cooperativista Fátima Torres, ter se filiado com o PTdoB o compromisso dela será com a vereadora Soneth Ferreira, ele só não falou qual foi o objetivo de Fátima haver se filiado a um partido se pretende votar em outro.

Ainda sobre a sessão, Soneth cobrou a contrução da quadra da Escola Isabel Aurélia Torres que, segundo ela, há emenda assegurada até 2016 para efetuar a construção. “Sobre essa causa peço que haja maior interesse em resolver, pois já temos emenda assegurada para 2016”, disse a vereadora.

“Desde o dia 13 de fevereiro que esse recurso está na conta do Banco do Brasil, mas infelizmente não temos o espaço para esse intento, no entanto cabe ao município providenciar essa questão”, concluiu.

Um comentário: