logo

sábado, 24 de outubro de 2015

[polícia] Chuva de bala em madrugada de terror e morte em Guamaré


Uma mulher identificada por Hildezite Araújo Oliveira Lima (45 anos), mas conhecida por Dona Neném, foi executada a queima roupa com vários tiros dentro da sua própria residência, localizada na Rua Miassaba, próximo a Rua dos Invasores, por volta das 3 horas da madrugada de hoje (24)

Segundo testemunhas ouvidas no local, homens encapuzados chegaram num carro preto sem identificação na casa dela, arrombaram o portão, logo depois a porta, e já foram efetuando vários disparos contra a vítima que estava com dois de seus filhos no quarto. Neném não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia foi acionada por populares da ocorrência, quando os agentes chegaram ao local do homicídio, já havia vários curiosos querendo saber noticias. A reportagem do portal também já se encontrava no local fazendo a cobertura, quando do nada se ouviu vários disparos de arma de fogo na Rua dos Invasores, neste instante começou uma correria, tensão, as pessoas que estava na Rua Miassaba, correram para suas casas e o editor do blog sem alternativa de fuga se abrigou por trás de um veiculo enquanto cessava o pipoco de bala.
Fonte: Guamareemdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário