logo

terça-feira, 20 de outubro de 2015

[polícia] Homem é assassinado a tiros na comunidade de Miranda, em Upanema

Um homem de 62 anos morreu após ser alvejado por vários tiros no início da noite desta segunda-feira (19) na comunidade de Miranda, zona rural de Upanema, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, quando estava sentado na calçada de sua residência.

Um homem identificado como Clementes Dias Bezerra, 62 anos, estava sentado na calçada da sua residência onde morava quando foi baleado. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado. No momento a vítima tentou fugir para dentro de sua residência, caiu na sala, não resistindo aos ferimentos e morreu. A motivação do homicídio ainda é desconhecida pela polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar de Caraúbas, sob o comando do Cb. J. Pereira, com apoio dos Sds. Costa e Silva e Rizevanio, foi até o local do crime, realizaram diligências e até o momento os atiradores não foram localizados.

Neste momento a polícia militar faz o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró para o recolhimento do cadáver.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário