logo

sábado, 24 de outubro de 2015

[polícia] Assaltos Relâmpagos tem assustado a População de Felipe Guerra

A população de Felipe Guerra, no Oeste Potiguar, esta preocupada e atemorizada com a prática de pequenos assaltos relâmpagos que vem acontecendo nos últimos meses. De acordo com o registro de ocorrências só nas últimas semanas foram 4 casos.
Dentre elas destacam-se:

- Elementos em uma motocicleta há alguns dias abordaram duas jovens nas imediações do conjunto liberdade e tomaram um aparelho celular.

- Em outro caso elementos em um carro tipo pólo praticaram assalto a agencia dos correios, rendendo vitimas e funcionários, levaram uma pequena quantia em dinheiro e aparelhos celulares das vitimas, detalhe a agencia parou com movimentações de dinheiro por conta da violência que vinha assombrando o local.

- No início da semana dois homens chegaram a uma casa de eventos na madrugada do ultimo domingo e aterrorizaram espancaram o proprietário e família e depois fugiram a pé, segundo informações tinham deixado uma motocicleta escondida no mato.

- Já na tarde desta sexta feira (23), as informações de que a cidade foi alvo de criminosos, elementos em uma motocicleta praticaram dois assaltos, agiram em  plena luz do dia, desta vez abordando duas vitimas e tomando aparelhos celulares, até o momentos nem um dos casos foram solucionados.

A população teme que novos assaltos aconteçam com a chegada das comemorações de fim de ano. A polícia está trabalhando no intuito de combater os delitos realizando rondas ostensivas por todas as ruas do município e comunidades rurais. A PM destaca ainda que é preciso que a população tenha também a sua parcela de contribuição, realizando denúncias e registrando o boletim de ocorrência.
Fonte: Portal Pedra da Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário