logo

sábado, 22 de agosto de 2015

[segurança] Acidente em Apodi entre moto e carro deixa homem morto

Na noite deste sábado (22), um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou um homem morto no município de Apodi.

O blog ainda está apurando os fatos, mais até o momento, as informações que chegaram é que um homem estava parado com a porta do carro aberta, próximo a Secretaria de Agricultura do município, quando um outro homem vinha em uma moto e bateu no carro.

As informações até o momento é que o homem do veículo que faleceu chama-se José Gomes Soares Neto de 43 anos de idade.

A qualquer momento mais informações...

Atualizado

Um acidente com uma vítima fatal movimentou a área policial da cidade de Apodi na noite deste Sábado dia 22.

Segundo informações, a vítima fatal identificada como José Gomes Soares Neto, de 43 anos de idade, mais conhecido por Zezé de chichico de Geraldo, morador do Bairro Lagoa Seca, estava parado em uma estrada carroçável nas proximidades da secretaria de agricultura, no Bairro Cruz de Alma, em seu veículo, um corcel II, após o mesmo apresentar problemas, o mesmo havia descido pra concertar, e deixou a porta aberta; Quando a vítima retornava pro veículo, veio um motociclista e chocou-se contra a porta, atingindo a vítima violentamente.

Zezé como era mais conhecido, ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital de Apodi, mas veio a óbito instantes após dar entrada na unidade de saúde.

O motociclista sofreu apenas escoriações, e segundo informações, é morador da comunidade de Rio Novo. Esse é o segundo acidente com vítima fatal em pouco menos de dez dias na nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário