logo

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

[política] Laete Oliveira diz que o governo municipal de Apodi é corrupto

Eleito pelo voto popular, o Vereador Laete Oliveira(PMN), usando os microfones da Câmara Municipal de Apodi no grande expediente, tendo em suas mãos o teor de uma investigação da CGU sobre merendas escolares, afirma o parlamentar que a gestão vive o contraditório do que prega, aponta o mesmo que os recursos devem ser usados obedecendo os critérios da moralidade, transparência, impessoalidade, publicidade e legalidade.

Continua o vereador a dizer que o prefeito todos os sábados bate nessa tecla, que os recursos do município são tratados com zelo, “A CGU identificou irregularidades na aquisição dos itens da merenda escolar, como falta de licitação,  ou fracionamento de compras, o que de fato é um erro grave para o serviço publico e o direcionamento de aquisições, entre outras infrações”, disse ele.

"Segundo a CGU o governo está violando os princípios da Publicidade, Legalidade, Impessoalidade, Transparência e Moralidade". Afirma Laete que Flaviano se contradiz todos os sábados em seus pronunciamentos, dizendo ele, o prefeito, que esses princípios seriam os pilares da sua gestão. Alerta o vereador que a sociedade deve ter cuidado com as muitas falas, pois está constatado que houve inúmeras irregularidades na compra da merenda escolar, isso segundo dados levantados pela Controladoria Geral da União.

“Essa questão apontada pela CGU de direcionamento de compras, é uma denuncia gravíssima” disse Laete Oliveira.

Finalizando sua fala, disse que respeita todas as correntes, embora discorde de todas elas, e que seu objetivo é apenas mostrar que o discurso do prefeito Flaviano, que condena o passado dos outros e que se coloca como impecável, que tudo que ele faz é correto, que não há nada de errado na sua gestão, seu objetivo é desfazes o discurso falso do Prefeito.

“O governo de Flaviano está violando, esta irregular, é o governo corrupto que está aqui destacado pelo CGU”, finaliza Laete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário