logo

sábado, 18 de abril de 2015

[cotidiano] PESQUISA CONSULT: Blog do Jair Gomes é o segundo mais acessado de Apodi e o quinto no Oeste Potiguar

A Pesquisa Consult/BlogdoBG/Meio Dia Cidade, realizada entre os dias 6 e 8 de abril, com 1.500 entrevistados em 51 cidades de dez regiões do Estado, também revelou os hábitos de quem costuma acessar veículos de comunicação online e também redes sociais. Segundo a pesquisa, 850 mil pessoas acessam blogs no Rio Grande do Norte.

De acordo com a pesquisa o blog do jairgomes.com é o segundo blog apodiense mais acessado na cidade e o quinto na região Oeste Potiguar, perdendo apenas para o sentinelas que é o blog da 2° Companhia de Polícia da Cidade de Apodi. Já na região Oeste estão a frente o Icem Caraúbas, Foco Coelho, Sentinelas e o CG na Mídia. No Estado o blog está na quadragésima segunda colocação.

Criado em 4 de abril de 2013 pelo blogueiro Jair Gomes, o blog, que tem apenas 2 anos de existência, tem levado, diariamente, informação aos leitores de todo o mundo, como confirmam os acessos hoje visto em vários lugares do planeta e é com satisfação que nós agradecemos a vocês leitores que nos acompanha diariamente por este meio de comunicação.

Inicialmente o blog havia sido criado para levar informação de forma diversa aos leitores, mais nunca demos crédito a matérias do tipo tragédias e acontecimentos policiais, salvo raras exceções, contudo, para ampliar os serviços e satisfazer ainda mais os nossos clientes iremos ampliar nossa linha para a área policial, o que nos tornará mais forte ainda.

Finalizando, queremos aqui deixar o resultado da pesquisa da empresa consulte e mais uma vez agradecer a todos vocês por, diariamente nos acompanhar aqui neste espaço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário