logo

sábado, 7 de março de 2015

[cotidiano] Justiça condena homem em R$ 30 mil por vazar fotos íntimas da ex-namorada

Segundo a denúncia, ele teria ficado inconformado com o fim do relacionamento e decidiu se vingar.

A Justiça do DF condenou um homem a pagar R$ 30 mil por danos morais à ex-namorada. Ele é acusado de divulgar fotos íntimas da ex-namorada no Facebook e difamá-la para amigos em comum. Segundo o Tribunal de Justiça do DF (TJDFT), o réu invadiu o computador pessoal da mulher e roubou arquivos.

Segundo a denúncia, feita em maio de 2012, eles começaram o relacionamento em abril de 2010 e, tempos depois, decidiram morar juntos no apartamento dele. O término do namoro veio por conta do comportamento agressivo do rapaz, desenvolvido ao longo dos meses.

Inconformado com o fim da relação, ele teria resolvido se vingar. Servidor público da área de informática, ele invadiu o computador dela e, em rede social, fotos dela tendo relações sexuais com um ex-noivo. Além disso, teria espalhado boatos a amigos em comum de que ela seria garota de programa. 

A juíza entendeu que o rapaz agiu de má-fé. “O réu agiu de forma consciente e com intuito de revidar o término do relacionamento e, ao pensar que existia uma suposta traição, atuou com a intenção de denegrir a honra e a imagem da autora, ou seja, sua conduta não foi sequer culposa, mas, sim, dolosa”, opina. Cabe recurso.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário