logo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

[política] Junior Carlos - O Incompreendido - Avaliação do legislativo apodiense em 2013

Raimundo Nonato Carlos Júnior é mais um dos vereadores eleito em 2012 que defende o lado situacionista do atual governo.

Com 1.215 votos (5,10%) ele defende os interesses de um povo ligado a região do vale, basicamente. Ele foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB com a Coligação: Unidos para Mudar (PDT / PSB / PSDB / PSD / PC do B).

Aos 36 anos de idade o parlamentar mantém a sua legislatura pautada em defesa da atual gestão visando ampliar os benefícios do povo.

Junior Carlos é um parlamentar que vem desenvolvendo um bom trabalho, diante do que foi apresentado ele tem buscado aplicar uma postura afirmada em benefícios populares, com a apresentação de alguns requerimentos em plenária. O ponto mais crítico na sua legislatura foi quando o vereador, por não conhecer o caso, pediu para analisar um projeto posto pelo executivo ao qual passou a ser criticado pelos próprios adeptos do prefeito.

Em termos gerais, o seu mandato, em 2013, tem sido positivo e posturado. Buscando o benefício do bem comum. Quanta a sua qualificação parlamentar fica sendo O Incompreendido.

Como ponto negativo lhe mencionamos como um dos vereadores mais impacientes, ao qual, apesar de ter tentado priorizar os benefícios do povo, poderia o colocar a beira de uma situação complicada.

Resultado final, segundo o blog: Foi um legislador Superior.

4 comentários:

  1. ei JAIR faça uma matéria, os alunos do IFRN, SENAC, CEPEP MOSSORÓ QUE COMEÇARAM AS AULAS HOJE 06/01/2014 TÃO SEM TRANSPORTE PARA IR PRA MOSSORÓ UNS 20 ALUNOS ESTÃO SENDO PREJUDICADOS E A PREFEITURA NÃO DISPONIBILIZOU NENHUM ÔNIBUS O CHEFE DE GABINETE PEDRO JÚNIOR DISSE QUE A PREFEITURA NÃO PODE FAZER NADA...

    ResponderExcluir
  2. ajude nós Jair a denunciar essa falta de respeito com a classe estudantil...ei faça uma matéria, os alunos do IFRN, SENAC, CEPEP MOSSORÓ QUE COMEÇARAM AS AULAS HOJE 06/01/2014 TÃO SEM TRANSPORTE PARA IR PRA MOSSORÓ UNS 20 ALUNOS ESTÃO SENDO PREJUDICADOS E A PREFEITURA NÃO DISPONIBILIZOU NENHUM ÔNIBUS O CHEFE DE GABINETE DISSE QUE NADA PODE FAZER PEDRO JUNIOR ...

    ResponderExcluir
  3. ei jair moro em apodi e queria tanto q vc faca uma grande materia elogiando meu bairro q ja esta conhecido no rn inteiro moro ali na entrada da cidade saida para mossoro bairro CARNAUBA MORTA apodi rn

    ResponderExcluir
  4. CARO ANÔNIMOS, VCS DEVEM SER DO CONTRA, MAS ACHO Q O BLOGUEIRO NÃO VAI SE DETER A POSTAR COISAS DESSE TIPO ATÉ PORQUE ELE DEVE TER MATERIAS Q POSSA AJUDAR O BEM ESTAR DA SOCIEDADE APODIENSE E NÃO MATÉRIAS Q NO MEU ENTENDIMENTO SÓ TRARÁ RIVALIDADE POLÍTICA. CONFIO EM VCS JAIR.

    ResponderExcluir