logo

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

[política] Soneth Ferreira - A Dedicada - Avaliação do legislativo apodiense em 2013

Maria Soneth da Silva Ferreira Gomes é uma das duas vereadoras que compõe a bancada feminina da câmara dos vereadores de Apodi. Com uma expressiva votação ela conseguiu 1.044 votos (4,38%), como dizia seu pai, Neto Ferreira, "Soneth tira mil e um bocadinho," antes das eleições.

Eleita pelo Partido Democrático Trabalhista - PDT, ela busca diariamente se tornar a presidente do partido na cidade que ainda é comandado pelo atual secretário de gabinete do município, Pedro Junior.

Aos 32 anos de idade ela vem desenvolvendo uma candidatura exemplar no município, mesmo fazendo parte da situação do prefeito.

Soneth tem se dedicado bastante ao seu mandato. Sempre tentando levar melhoras para o município e principalmente para a comunidade que a mesma representa, Sítio Córrego. Em sua legislatura, ela tem se manifestado em todos os sentidos, sempre com o objetivo de ajudar. O seu ponto forte é o aprendizado.

Mesmo sem experiência e com o primeiro mandato a parlamentar tem se desenrolado muito bem em plenária. A sua assessoria também não a deixa pra trás, ela tem sido bem amparada pelos que a cercam.

Durante todo o seu mandato Soneth ainda tem se desdobrado para se livrar dos empasses políticos que a rodeiam, priorizando as diversas oportunidade oferecidas pelo partido que a mesma representa.

Comentados estes relatos, podemos concluir que a vereadora tem sido a melhor parlamentar na Câmara Municipal de Apodi. Sendo destaques pela sua paciência e perseverança no objetivo de conquistar os anseios do povo de Apodi.

Em termos negativos a expressão da parlamentar fica em destaque com respeito ao seu olhar sobre o entorno das demais regiões do município. Faltando um pouco mais de atenção para as outras localidades, visto ser uma representando de todos na Casa do Povo.

Resultado final, segundo o blog: Foi um legislador Superior.

4 comentários:

  1. PARABÉNS VEREADORA.

    Só não concordo com o ponto negativo...
    Visto ela ter lutas tbm para o povo em geral, como o caso do projeto de lei
    do ensino de língua espanhola no município, que por sinal foi vetado pelo prefeito (que perdeu muito com isso em credibilidade ao meu ver).
    Concordo que ela luta muito por sua comunidade, e acho certo, desde que (como ela faz) aprove, ajude ou mesmo faça projetos que beneficie a todos.

    ResponderExcluir
  2. Hó vereadora véia arrochada !

    Parabéns por seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem colocado, parece que descreveu a pessoal sincera e dedicada que conheço.
    Mas acredito que ela fará muito mais pelo povo em geral.

    ResponderExcluir