logo

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

[política] A cerca de uma semana para o fim do recesso da Câmara Municipal de Apodi, surpresas continuam acontecendo

A cidade de Apodi vive momentos políticos contantes e agora, no início de Janeiro, a população já aguarda para quem poderá ser o novo presidente da Câmara Municipal durante os anos de 2015 e 2016, visto a possível antecipação.

De acordo com fontes bem seguras, a situação parece não estar nada bem para o atual que busca se reeleger mais uma vez. O caso é que, nos bastidores, o mesmo estaria articulando-se, através de propostas, visando garantir a sua permanência no cargo.

Ainda segundo informações e como declarada pelo vereador líder da oposição via rede social, Laete Oliveira, dois membros poderiam estar "traindo" o grupo, Junior Souza e Nilson Fernandes. O que todos não sabem é que a articulação poderia ser mais uma estratégia da oposição para que o atual presidente coloque em votação a eleição já na próxima sessão, quando volta do recesso. Desta forma, o "acordo", possivelmente, poderia ser quebrado e a oposição, que mesmo andando meio desarticulado, se firmar e formar o novo presidente.

Já para a bancada da situação também não a mais preferencia pela permanência do atual presidente, visto não haver confiança e com o possível desligamento que virá com mais uma quebra de acordo entre ambas partes: Executivo e Legislativo. O atual prefeito poderia se prejudicar.

Com issom o blog do Jair Gomes revela que surpresas poderão vir, vereadores que estão calados como Ângelo Suassuna ou Junior Carlos, poderão ser o ponto X da oposição ou situação. Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário