logo

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

[saúde] Secretaria de Saúde do RN renova contrato de ambulância para o hospital regional de Apodi

A Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte contratou a empresa Santos e Fernandes LTDA para fazer o serviço de locação de 01 ambulância para atender o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi.

O período se estenderá do dia 01 de dezembro deste ano a 11 de novembro de 2014, logo após a disputa das eleição do próximo ano. O valor do contrato é de R$ 56.400,00. Sendo R$ 4.700,00 ao mês.

O servidor Marcos Antônio da Silva ficará responsável pelo acompanhamento e fiscalização do veículo.

Um comentário:

  1. Eu penso que esses comentaristas vão morrer de raiva porque o prefeito começou agora e eles falam com um desrespeito com a maior autoridade do nosso municipio vão estudar respeitem as autoridades constituidas é porque ele não é de uma família tradicional de Apodi? Aquele tempo do oba oba da mentira do desvio do dinheiro público,, da compra de voto,da mentira, de calar adversário com o dinheiro do povo isso tudo é jornal de ontém, tem um blogueiro fazendo enquete sem nenhum fundamento colocando os seus patrões lá em cima e o prefeito la embaicho criem vergonha blogueiro semi analfabeto vá trabalhar honestamente para ganhar o seu sustento só que acredita nessas pesquisas são as pessoas que são iguais a você vejam que nem as pessoas que votaram contra não estão concordando com as suas palhassadas

    ResponderExcluir