logo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

[política] Prefeito Flaviano é avaliado em enquete pelas Redes Sociais

 
O ano não tem sido nada fácil para a atual gestão da cidade de Apodi, a cada semana surge um fato novo que coloca em cheque o trabalho mediano que o atual prefeito vem realizando, isso notadamente atrelada a falta de preparo do gestor e de alguns de sua equipe que ainda estão meio que perdidos no barco chamado administração pública.

Uma enquete realizada através de um aplicativo no Facebook, mesmo não sendo totalmente confiável apresenta números desesperadores para uma gestão em seu primeiro ano, que se confirmados terá que forçar a gestão, arregaçar as mangas e trabalhar de forma ininterrupta para virar o jogo, e trazer de novo para perto de si estes que hoje estão descontentes, que são justamente o mais descontentes com essa situação.

Nunca é demais lembrar que se trata de uma enquete, sem nem uma base cientifica, e meramente opinativa, sem nem cunho eleitoral.

Fonte: Josenias Freitas

9 comentários:

  1. Aproveito jair e vejo a enquete dos municipios vizinho, ITAU, FELIPE GUERRA E SEVERIANO MELO etc, todos aprovados e o menino daqui é o unico com reprovação na região,

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro, essa insignificante notícia tem alguma relevância?

    O município de Apodi poderá perder 2 milhões de reais alocados para a revitalização do açougue e da feira livre, recursos conseguidos pelo prefeito Flaviano Monteiro no ano passado, durante viagem a Brasília, através de contatos no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que facilitaram a alocação de recursos para essa importante obra.

    A liberação dos recursos que estão disponíveis na Caixa Econômica Federal desde 27 de dezembro de 2012, para que a obra seja iniciada, depende da assinatura da ex-prefeita Goreti Pinto, que era a gestora do município na época em que os recursos foram alocados.

    ResponderExcluir
  3. Esse povinho da Nova Geração entendeu de chamar o povo de Apodi de BURROS, Pergunta e Respostas - COMO É QUE UMA PESSOA QUE É APENAS ELEITO A PREFEITO E AINDA NÃO ASSUMIU CONSEGUE LIBERAÇÃO DE UM RECURSO E AINDA QUE SEJA CREDITADO NA CONTA DO MUNICIPIO SEM O MESMO SER O GETOR? Não é possível, ele pode até ter conseguido este recurso, mas para isso tem que esta no orçamento do municpio, e se ele tivesse realmente coseguido este recurso, ele teria pedido para a Prefeita Goreti inserir no orçamento para 2013. E se é que este recurso foi creditado na conta do municpio , este foi conseguido pela prefeita da época Goreti Silveria e não Flaviano, mas como é que ela consegui se a nova geração diz que ela não fez nada. Se precisa da assinatura dela foi conseguido por ela, será que este recurso não é aquele que a Nova Geração perdeu por não saber fazer um oficio e perdeu prazo. Saibam minha gente que a nova geração passa mais de 10 dias pra fazer um oficio pra caixa economica e ficam perdendo prazo das obras ja encaminhadas. ou povo incompetente. E esse povo tão inteligente precisa de Goreti?

    ResponderExcluir
  4. O município de Apodi poderá perder 2 milhões de reais alocados para a revitalização do açougue e da feira livre, recursos conseguidos pelo prefeito Flaviano Monteiro no ano passado, durante viagem a Brasília, através de contatos no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que facilitaram a alocação de recursos para essa importante obra.

    A liberação dos recursos que estão disponíveis na Caixa Econômica Federal desde 27 de dezembro de 2012, para que a obra seja iniciada, depende da assinatura da ex-prefeita Gorete Pinto, que era a gestora do município na época em que os recursos foram alocados.

    “Há algum tempo que mantemos contato com a ex-prefeita, no sentido de conseguir essa assinatura e encontramos resistência. Fomos ao ministro Garibaldi Alves pedir que ele intercedesse para que ela assinasse, mas ate o momento, não obtivemos êxito e assim, colocamos nas mãos de Gorete o destino dessa importante obra para o município porque temos apenas uma semana para ela assinar ou teremos que devolver o dinheiro ao MDA”, lamenta Flaviano.

    Quando esteve em Brasília no ano passado, antes de assumir a gestão, Flaviano soube que as sobras do MDA seriam devolvidas por falta de projetos para a aplicação dos recursos. “Como havia dinheiro para feiras livres, lembramos logo da obra do açougue e agilizamos o processo, usando um projeto que existia desde a gestão de Pinheiro”, lembra Flaviano.

    Em março deste ano, o prefeito assinou o decreto de desapropriação do terreno comprado por 200 mil reais, com recursos próprios, que permitirá a ampliação do açougue municipal e a revitalização da feira livre. No mês de junho, apresentou a planta arquitetônica da obra e ficou dependendo apenas da assinatura da ex-prefeita para a concretização desse sonho dos apodienses.

    O prefeito tem feito todo esforço no sentido de manter uma relação amistosa com a ex-prefeita porque entende que assim como ele, Gorete também quer o bem de Apodi. “Eu acredito que ela ama a nossa terra querida e não vai prejudicar o município por questões político partidárias”, finaliza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele conseguiu recursos se ele não era prefeito? todo recurso que entrou em 2012, foi gorete que conseguiu, se a nova geração não teve e nem tem competência para fazer nada é outra coisa, fica jogando a culpa em gorete, ninguém é burro não amigo, FLAVIANO É PREFEITO E MUITO RUIM DE JANEIRO ATÉ AGORAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  5. Na eleição toda enquete ou era Gorete na frente ou quase empate, e nas urnas o resultado não foi o mesmo... Resumindo: Enquete de Facebook não diz nada!

    ResponderExcluir
  6. Imagem totalmente editada pelo os colegas blogueiros politiqueiro de Apodi, pois o resultado do último mês de avaliação dessa enquete mostraram somente 57,69% de reprovação. Jair deixe isso de lado rapaz, procure algo de proveito pra fazer, deixe de distorcer os fatos, eu também não tive nenhuma mamadinha e nem por isso estou como você.

    ResponderExcluir
  7. Caros Blogueiros ,
    até quando esse cara babão de AVIOES vai chamar os outros de burro em redes sociais (logo ele que só tem ate a 4 série do EF) , se bem que somos burros mesmo todo mundo sabe que ele não da expediente e pago para postar besteira na sua rede social.e ninguém faz nada. analisando somos burros mesmo.
    um cara que nao tem cultura nao sabe nada de desenvolvimento fala com autonomia expressando sua mentira verdadeira, chamando blogueiros, pessoas que nao votaram na atual gestao de burro. logo ele que votou em gorete mamou mamou e depois saiu.

    ResponderExcluir
  8. Quem é a pessoa sã mental e intelectual que assina um chegue em branco para um político fazer uso dele? Quem assina? Vc assina?, e vc? se ele tem força e poder que vá a Brasilia e arrume denovo esse dinheiro.. Goreti se eu fosse vc eu não assinava.

    ResponderExcluir