logo

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

[educação] Sítio Juazeiro I, em Apodi, são orientados pelo grupo Os Vencedores



Na noite desta segunda feira (09) a comunidade Juazeiro II foi agraciada pela visita dOs Vencedores. A palestra foi conduzida pelo Soldado Jakson França que explanou de forma aprofundada a vida de quem usa as drogas.

O evento foi bem apresentado e contou com um grande número de participantes. Jakson, por sua vez, trouxe a tona a problemática do uso da droga na cidade de Apodi e mostrou vários casos da vida de pessoas famosas antes e depois que passou a usar.

Ainda durante o evento Jakson chamou a atenção do público envolvendo as mesmas nos sonhos que elas pretendem alcançar ouvindo da pequena Maiara a ideia de se tornar uma veterinária por amar os animais.


Por último, o advogado Ravardierison Noronha, que tem sede própria em Apodi e é especialista na área criminal, falou a respeito das leis que diferenciam os usuários dos traficantes de drogas. Ele relatou a diferença dando exemplos através de uma reportagem em que uma emissora de TV falava da prisão de um usuário de drogas.

Por fim, o evento foi muito produtivo e teve a participação de muitos moradores de várias comunidades além do vereador Junior Carlos e de Solon Regalado.

Um comentário: