logo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

[esporte] Escolinha de futebol de Neto Romão comemora o seu 18° aniversário

O professor de educação física a mais de 18 anos, Neto Romão, realizou na tarde de hoje (09), o 18° aniversário da escolinha de futebol. Na ocasião Neto convidou antigos integrantes do grupo para participarem do evento onde participaram de uma partida para prestigiarem o evento.

Neto falou da importância da escolinha e disse que o objetivo nunca foi formar grandes profissionais de futebol mais grandes homens através da cidadania e do esporte com o convívio entre a sociedade.










Ainda durante o evento o Soldado Jakson França fez uso da palavra contando a sua história de vida e relatando o tempo em que nem mesmo dinheiro tinha para participar da escolinha ao qual Neto o ajudou dando-lhe uma bolsa. Jakson agradeceu.


Ainda no evento os pais foram bem participativos dando incentivos aos filhos e apresentando beleza diante os gramados do Estadio do Município.

Ao todo são mais de 1000 alunos que já passaram pela escolinha do Neto Romão. A qual muitos hoje já são homens e mulheres profissionais e cidadãos que mantem a mesma tradição colocando o seu mesmo filho para fazer parte do grupo.

Neto ainda aproveitou a oportunidade para orar para relembrar alguns ex integrantes da escolinha que também já não estar em vida.

Ao final foi distribuído um lanche para todos os pais e alunos do grupo.

"Parabéns a Neto pelo seus mais de 18 anos de profissão que leva a sociedade uma conduta séria e cidadã. Agradeço a Neto pelo tempo que me ensinou quando também participei dessa escolinha que, apesar de não ter aprendido muito em termo de desenvoltura no esporte, aprendi como cidadão. Obrigado!," Jair Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário