logo

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

[saúde] Ossos são jogados a céu aberto ao lado do açougue

 O açougue público de Apodi continua em declínio, já não bastava as várias denúncias apontadas no blog do Jair Gomes, verificamos que alguns ossos são jogados a céu aberto ao lado do edifício onde se é depositado a carne que se coloca para comercializar.

O fato foi registrado neste último sábado e segundo alguns moradores já acontece há algum tempo. Isso poderia ser uma forma de atrair os animais que estão a vagar pelas ruas, a roer das sobras que são jogadas no local.

Porém, o mais curioso foi que a ossada jogada estava ao lado de uma lixeira que é colocada lá para amenizar tais circunstancia e mesmo assim não é usada.

Não constatamos as causas pelo qual foi jogada toda essas sobras no local, contudo, segundo alguns moradores, estas ainda poderiam servir para alimentar a fome de algum cidadão que não tem condições de adquirir o alimento.

3 comentários:

  1. Vão dizer que a gestão passada destravou esses ossos e colocou ao

    ResponderExcluir
  2. A incompetência e a corrupção na gestão pública institucional, são os maiores causadores da miséria do nosso País .

    ResponderExcluir
  3. a incompentencia são de pessoas que não respeitam a nossa cidade, e sabem muito bem que não se deve colocar restos nesse local. agora me diga é ou não é para ter o que falar da gestão. vão procurar uma ocupação.

    ResponderExcluir