logo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

[política] Relatório de Impeachment da governadora será apresentado hoje na CCJ

O relatório sobre o pedido de impeachment da governadora Rosalba Ciarlini será lido hoje na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa. O processo tem como relator o presidente da CCJ, deputado estadual Hermano Morais (PMDB). Após a apreciação na Comissão, que é integrada pelos deputados Agnelo Alves (PMDB), Getúlio Rego (DEM), Ezequiel Ferreira (PMDB) e Kelps Lima (Solidariedade), o processo será encaminhado ao presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta.

Hermano Morais afirmou que esperava colocar em votação desde a semana passada, mas preferiu optar por esta semana, quando a composição dos titulares da CCJ estará completa. “Após a votação na Comissão, encaminharei para o presidente da Casa (deputado Ricardo Motta) e ele decidirá quando colocará em pauta no plenário”, destacou.

O deputado lembrou que esse é um “processo inusitado”, onde oito pessoas assinaram o pedido de impeachment da governadora. Hermano Morais preferiu não adiantar o seu voto, mas disse que ainda na noite de ontem faria o complemento do relatório.

Fonte: Anna Ruth Dantas/Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário