logo

sábado, 21 de dezembro de 2013

[humor] Caminhão derruba parte de uma árvore em Apodi e mata pássaro



Na tarde deste sábado registramos o momento em que uma carreta de grande porte trafegava em frente a maternidade da cidade, quando, ao direcionar-se com destino a via que da acesso BR 405 chocou-se com uma árvore e derrubou parte dela.

A mesma ficou derribada e um pássaro veio a falecer, visto a queda do seu habitat ter sido inevitável diante da situação.

O motorista saiu sem prestar esclarecimentos ao morador residente a quem pertencia a árvore.

23 comentários:

  1. essa noticia mudou minha vida

    ResponderExcluir
  2. A falta de assunto do Sr me comove. Diga onde esta sendo velado o corpo da pobre ave? Quando será o sepultamento? A polícia ja conseguiu prender o motorista que causou tamanho acidenta a nossa fauna?

    Omi, volte a falar mal do prefeito que vc ta muito sem assunto

    ResponderExcluir
  3. Nivel de Utilidade: 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inutilidade, vc quis dizer!

      Excluir
    2. As vezes é difícil entender uma IRONIA, né?!

      Excluir
  4. MEU DEUS QUE MERDA SE MATA

    ResponderExcluir
  5. Nível de cultura diminuindo em 3,2,1....! Meu deus, fico espantado com tamanha inutilidade dessa informação, realmente você só sabe falar mal do prefeito mesmo. Ó, quer um conselho? Estuda mais um pouco....!

    ResponderExcluir
  6. A ave chegou a falecer foi a melhor, ate acho legal o seu grau de preucupação com a pobrizinha da ave, mas vamos combinar colega, existe coisas e formas de passar uma informação, pois dessa forma, vc acaba perdendo a credibilidade com os leitores, tente estudar mais um pouco sobre isso, já que vc quer se empenha tanto no jornalismo. Particulamente achei ridiculo e tosca essa materia, Perdi 1 minuto lendo isso, mas tenho a certeza que essas palavras te ajudarão.

    ResponderExcluir
  7. Deixe de Conversar Merda Homi... Pelo Amor de Deus... Vá Caçar o que Fazer... Pq Jornalismo com Certeza não é o seu Forte...

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk, sério isso? A parti de agora não bebo mais fanta!

    ResponderExcluir
  9. Isso deve ser porque ele quer incriminar o prefeito. KKKKKKKK. Se liga zé mané.

    ResponderExcluir
  10. Pô, vou fazer uma música com esta catástrofe!!!

    ResponderExcluir
  11. Quando pública o desperdício com o dinheiro do povo vocês não gostão, investigação sobre a gestão acham ruim, a falta de água na maternidade também não gostão e a energia cortada do açougue muito menos. O que vocês querem que Jair publique.

    ResponderExcluir
  12. Isso é um absurdo!! Onde vamos parar com esses acidentes???
    LutoForever!

    ResponderExcluir
  13. O motorista fugiu sem prestar socorro, absurdo com a pobre ave. IBAMA, DPRE e PRF esta juntos na caçada ao meliante.

    ResponderExcluir
  14. Por que voce nao fez uma respiração boca boca no passarinho, aposto que vc é bom nisso! Pelo menos é que falam!

    ResponderExcluir
  15. ATE ISSO? JAIR É MELHOR VC PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA, FIQUE VC SABENDO Q FLAVIANO N VAE CHAMAR P TRABALHAR COM ELE N. TENHO É PENA DE VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    ARROCHA BACURAUUUUUUUUUUUUUUUU , EU ACREDITO !!

    ResponderExcluir
  16. Jair falou no prefeito nessa notícia, vocês estão entregando Flaviano atoa, como se o culpado sempre fosse ele de tudo que acontece de errado.

    ResponderExcluir
  17. Jair amigo, só uma dica, blog é para postar noticias que façam com que os internautas visitem e elogiem, de noticias fúteis a net esta cheia.
    E aos #FRIVIÕES um conselho, não defendam a gestão do prefeito de vcs, pois até agora não vi ele fazer NADA pela nossa cidade, NADA que valha a pena ser visto e elogiado. O que vi até agora foi lixo no meio da rua, secretaria de saúde incendiada por mau atendimento e troca-troca de secretários. Agora eu entendo o motivo de vcs dizerem que Apodi nunca viu um prefeito como esse, realmente devo concordar, RUIM como ele nenhum foi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nesse primeiro ano de mandato ainda não vi nada notavelmente feito pelo atual prefeito.. Mas nas antigas gestões, que tanto tempo tiveram no poder, me relatem por favor apenas UMA obra notável feita por eles... Pq eu não lembro de nenhuma! Então o atual prefeito e ruim, e os outros que passaram por Apodi foram ótimos, neh???

      Excluir
  18. Não sei como ele não falou que Flaviano quem vinha dirigindo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Essa mordomia também é paga com o dinheiro do povão de Apodi.

    ResponderExcluir
  20. Ele tem motorista pago com dinheiro do povo

    ResponderExcluir