logo

sábado, 21 de dezembro de 2013

[educação] Professor apodiense comemora 10 anos de sucesso com projeto de incentivo ao estudo


O professor João Dehon de Sousa comemorou na manhã deste sábado (21), 10 anos do projeto, Feras de Matemática. O evento aconteceu no auditório da escola municipal Lourdes Mota e contou com a presença de pais, alunos, ex alunos e professores somando cerca de 100 pessoas.

Todos participaram dando depoimentos e contando um pouco da história a qual foi passada ao longo desses 10 anos do projeto. Entre os relatos, cada um contou a sua trajetória de vida por onde se passou durante esse período.

"Sou muito grato a João Dehon de Sousa, por ter me dado a possibilidade de estar aqui hoje e poder agradecê-lo por ter sido o meu professor e educador. Você é uma pessoal digna de se tirar o chapéu," disse Jair Gomes.

O evento contou com a presença ainda das digníssimas professoras, Elisângela e Ione, além de Givanilson, Laércio, Ozamir, Lázaro, entre outros.

Todos os Feras e ex Feras de Matemática foram homenageados com um adereço.

Ainda hoje haverá a entrega da premiação dos Feras de Matemática da escola Sebastião Gomes no distrito de Melancias.

Para ver as fotos acesse a página do blog no Facebook através deste link e não deixe de curtir a página.

2 comentários:

  1. É jair profissão tão desvalorisada no Brasil, a presidenta Dilma em um café da manhã para se promover não soube nem o que dizer sobre educação, que é a base de tudo. E o prefeito de Apodi quando assumiu não queria dar o aumento que a ex-prefeita Gorete deixou assinado. “a porta de saída e a porta de entrada". Como "um país rico é um país sem pobreza". É óbvio. O Brasil seria melhor se fosse igual a França, o político que matricular seu filho em uma escola particular, é cassado e perde seu mandato imediatamente.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito tentou reverter o aumento, mais não deu certo. Você também é professor, eu acho.

    ResponderExcluir