logo

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

[política] Larissa Rosado emite nota após ter mandato cassado

NOTA OFICIAL

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu cassar os registros de minha candidatura e do professor Josivan Barbosa, a prefeito e vice-prefeito de Mossoró, deliberando ainda por meu afastamento da Assembleia Legislativa, com o surpreendente argumento de "abuso do poder da mídia".

Digo surpreendente, porque, como todos sabem, e o próprio TRE reconheceu em várias decisões, tivemos contra nós a maioria esmagadora dos veículos de comunicação da cidade, sem dizer de sites "noticiosos", blogs e espaços em redes sociais patrocinados com recursos do poder público.

Reconheço o livre convencimento do juiz como essencial à democracia, mas não abro mão da livre expressão do pensamento, direito fundamental do ser humano. Por isso, discordo da decisão da corte estadual, com a consciência tranquila de quem fez uma campanha limpa, séria e honesta.

Estou convicta de que a Justiça será restaurada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a quem caberá a palavra final sobre o caso. O TSE, a propósito, já deliberou acerca dos motivos da cassação e, relativamente a eles, anulou por completo as multas, considerando que agi dentro da Lei.

Agradeço pelas manifestações de apoio, inclusive de adversários que reconhecem minha integridade, e aproveito para dizer que sigo de cabeça erguida, com fé em Deus e no exemplo povo de Mossoró, a fim de continuar o trabalho que desenvolvo em prol do Rio Grande do Norte.

Muito obrigada.

Larissa Rosado

2 comentários:

  1. Secretário Municipal de Agricultura chama todos os ex prefeito de Apodi de incompetentes no programa da FM Cidade do 19 de dezembro 2013. E ai nenhum vai dizer nada. São realmente um bando de incompetente s.

    ResponderExcluir
  2. RETROSPECTIVA 2013 – Mais ações contra o desenvolvimento da cidade de Apodi em 2013.
    Mau uso do dinheiro público numa licitação de mais de meio milhão de reais para compra de pneus.
    Desrespeito com os funcionários em seus salários ocasionando greves, compra de prédio do açougue no valor de R$ 230 mil reais, preço muito acima do valor de mercado, pregão de locação de transportes no valor perto de um milhão de reais, valor jamais visto, entulhos nas ruas, nepotismo em família de blogueiro (mãe, tia, mulher, cunhadas, primos e primas comissionadas.) desperdício em aluguéis(uma mesma secretaria de saúde em 02(duas) casas), importou secretários e se viu a desvalorização com os filhos de Apodi que são formados em ADMINISTRAÇÃO e na área da saúde, acabou a merenda dos garis, tratores agrícolas que eram para dar assistência ao homem do campo são usados para levar lixos das ruas, calçamento de urgência na rua onde moram vereadores da situação deixando outras ruas esquecidas, poço profundo estratégico no valor de mais de 01 milhão de reais que poderia servir a toda cidade ou a comunidades com mais de 200 famílias é perfurado em comunidade com poucas pessoas, causando revolta a todos da chapada de Apodi, mesmo a presidenta Dilma liberando os ônibus amarelos para transportar universitários a gestão desperdiça o dinheiro do povo com aluguéis, faltou água na maternidade em horas de urgência, calamidade total para os futuros pais de família, filhos de Apodi nascendo em Mossoró, não deu transparência nas arrecadações do abatedouro público, lixo hospitalar sendo jogado direto no lixão a céu aberto, acabou a fabricação de prótese dentária, aumento de funcionários fantasmas, fim do desfile de 07 de setembro, fechou becos na garilândia, tratores novos sem bateria e luz, mais obras parando( ginásio de esporte de soledade), fossas abertas nas escolas e núcleo do idoso, pregão de mais de 200 mil reais para refeições, piscina particulares são cheias com energia paga pela prefeitura no sitio barra, abrigos de passageiros incompletos, Kombis novas que servia para transportar médicos e enfermeiros são desviada da função e foram parar na secretaria de agricultura, no lugar delas alugaram transportes para substituí-las desperdiçando mais ainda os recursos públicos.

    ResponderExcluir