logo

terça-feira, 26 de novembro de 2013

[Segurança] Preocupados com a segurança, CDL promove audiência pública em Apodi


A Câmara de Dirigentes Logista de Apodi realizou nesta última quinta feira (21), uma audiência pública para discutir a questão da segurança do município.

O secretário de segurança do Estado, Aldair Rocha, esteve presente e falou das ações e da forma que se encontra o comando militar hoje. Durante o seu longo discurso ele mencionou o caso ocorrido no último mês, onde aconteceu a explosão da agência do Banco do Brasil em Apodi e que falou da bravura do policial militar Gurgel que, segundo ele, provavelmente será aposentar. Ele também falou da importância de se ter uma guarda municipal com câmaras de segurança espalhados na cidade havendo a possibilidade de parceria entre município e Estado.

Muitos dos que estavam presentes fizeram várias perguntas relatando a dificuldades enfrentada na cidade.

O blog do Jair Gomes questionou a ação que o governo estar fazendo para melhorar a segurança perguntando se há, dentro da secretaria de Estado, algum projeto que desenvolva a educação dos cidadão potiguares visto que o maior problema enfrentado hoje, é o grande número de usuários de drogas. O secretário disse que iria ficar devendo a resposta.

Ao final ficou marcado que uma comissão seria formado para buscar, junto aos órgãos competentes as melhorias necessitadas pela comunidade.

A reunião contou com a participação de várias autoridades da cidade e do Estado como prefeito, delegado, secretários, vereadores e comerciantes em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário