logo

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

[política] Política ou politicagem?

Recentemente o deputado estadual Kelps Lima destinou 150 mil reais de suas emendas para reestruturação da maternidade de Apodi - APAMI e que está voltando pelo fato da prefeitura não ter feito um projeto. Está semana o prefeito Flaviano Monteiro juntamente com a diretora da maternidade e o deputado Getúlio Rêgo estiveram em Brasília pedindo mais recursos para a mesma instituição.

Fica uma pergunta no ar. Porque não fizeram um projeto se já tem o recurso?

Com o intuito de ajudar e buscando o melhor para a região de Apodi o deputado está retirando a emenda e destinando para a compra de veículo. Uma outra boa ideia, já que Apodi está sem ambulância.

3 comentários:

  1. Amigo eles não se preocupam em fazer projetos de recursos de outros parlamentares querem encabresta so com um politico pode?

    ResponderExcluir
  2. E o prefeito falou que sua gestão ia ser para o povo de Apodi. Ele só quer emendar com fábio faria. Valeu Dep. Kelps

    ResponderExcluir
  3. Vamos refletir um pouco, O Deputado Kelps mandou uma emenda para Apodi, e o Prefeito não se interessou em fazer o projeto, claro que é para KELPS não aprarecer como o PAI, imagine ai minha gente se Flaviano tivesse sido eleito Deputado e o prefeito da cidade contra, será que ele mandaria recurso para Apodi, ACREDITO QUE NÃO, em tão pouco tempo m rapaz ta mostrando a cara,

    ResponderExcluir