logo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[economia] Prestadores de serviços ao município de Apodi já estão com 2 meses de salários atrasados

Ha cerca de dois meses que alguns setores que prestam serviços ao município de Apodi já estão com salários atrasados, entre eles é possível mencionar a maternidade e algumas pessoas que, através de veículos alugados, ainda não receberam.

"Eu estou atolado em dívidas, meus cartões de crédito já estouraram os limites, tenho contas a pagar e a prefeitura não me paga," disse um prestador de serviço que não quis se identificar.

Com relação a atrasos ainda é possível mencionar algumas prestadoras de serviços diversos que também não receberam.

Ainda por cima se falam que muitos contratados também não estão recebendo os seus proventos. O que se sabe é que dinheiro tem o que não se sabe é porque tal ato vem acontecendo.

Um comentário:

  1. deus nus livre de faser mais servico para a prefeitura e principalmente para agricultura pq nao paga paque o homem charto rego vc e cristao cara

    ResponderExcluir