logo

domingo, 24 de novembro de 2013

[política] Políticos tem tratamento especial na prisão

Na última quinta-feira, José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, e Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, saíram da cela para se encontrar com parlamentares no prédio da administração do presídio, que fica fora da área onde estão os blocos e alas do Centro de Internamento e Reeducação (CIR). José Genoino, ex-presidente do PT, já tinha sido levado para o hospital.

Apenas Romeu Queiroz, ex-deputado federal por Minas Gerais, e Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do PL (hoje PR), estavam na cela. Resignados, não demonstravam indignação com a pena de prisão nem com as condições de reclusão. Pelo contrário: os dois elogiaram o tratamento recebido na cadeia. Reclamaram apenas que a comida poderia ser “um pouco melhor”.

Fonte: Vinicius Sassine - O Globo/blog do Noblat

Um comentário:

  1. FICOU NO PALANQUE: 0S 100 MIL DA AGRICULTURA FAMILIAR, A REFORMA DO AÇOUGUE, PONTE METÁLICA DAS QUEIMADAS E BAIXA FECHADA,ONIBUS PARA OS UNIVERSITÁRIOS DA UFERSA DE MANHA E OS ESTUDANTES DE MELANCIAS, SEDE DA CÂMARA, LIMPEZA E CHEIA DA LAGOA, GERAÇÃO DE EMPREGO PARA OS APODIENSES, PAGAMENTO DOS DIREITOS DOS FUNCIONÁRIOS( QUINQUENIO, TERÇO DE FÉRIAS), CORTES DE GASTOS COM ENERGIA RURAL PARA ENCHER PISCINAS E IRRIGAÇÕES PARTICULARES,EXTINÇÃO DO CARRO PAU DE ARARA PARA ESTUDANTES, FUNCIONAMENTOS DOS TELECENTROS, SALARIO MINIMO PARA BANDA DE MUSICA, PAGAMENTO EM DIA DA MATERNIDADE, FIM DA QUEIMA DO LIXÃO, FIM DOS CARROS PIPAS, AINDA TEM MAIS VOU SABER OUVINDO O WO .

    ResponderExcluir