logo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[política] Apodi já estar há 3 dias sem prefeito

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, estar ha três dias na capital do país, Brasília, juntamente com o vice-prefeito, José Maria, e mesmo com a sua ida não repassou a responsabilidade do poder para o presidente da câmara, como faz o presidente do Brasil quando sai do país e alguns prefeitos quando se dirigem a mesma situação.

Por tanto, se alguém procurar no gabinete da prefeitura de Apodi não encontrará nenhum representante legal.

7 comentários:

  1. ACHO QUE DEVERIA REVER OS TÍTULOS DAS MATÉRIAS NOBRE #JAIR GOMES, ASSIM VOCÊ ACARRETARÁ MÁS INTERPRETAÇÕES QUANTO À SUAS MATÉRIAS. AFINAL, CREIO QUE UM PROFISSIONAL DO SEU PORTE NÃO IRIA PASSAR DE FORMA ERRADA INFORMAÇÕES PARA O POVO POTIGUAR.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    você é uma comédia, seu blog é muito imparcial!
    notícia de primeira qualidade #SQN

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo jair Gomes, sempre visito seu blog, mais vou ser sincera com voce, ultimamente suas postagem é só besteiras, que revolta é essa meu amigo? voce só ver o negativo? porque nessa reportagem tu não colocou que o prefeito de Apodi, está em Brasília procurando melhora para nosso município? quando tu está fazendo essas postagem bestas, não percebe que está desejando o mal para nossa cidade? que contribuição voce está dando para o desenvolvimento da mesma? deixa de ser pobre de consiencia, és tão jovem, se está com algum problema se trate. Reveja suas postagem e comesse a ver as coisas com outros olhos.

    ResponderExcluir
  4. Encontra sim, eu fui lá essa semana e quem estava atendendo é Pedro Filho e não gostei do atendimento

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk o que a doença da falta de poder,das tetas não faz nesse brasil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 ou 20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. pedro junior é otimo para a gente,vc tá roendo,sentindo falta dos gritos daquele outro?daantiga gestão e nada falava anonimo;kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Apodi esta sem prefeito?mas não to vendo nenhuma diferença, ja que ele não serve pra nada, pode ficar ate o resto do mandato por la. que não fará falta alguma.

    ResponderExcluir