logo

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

[publicidade] A Catedral Turismo e viagens investe em novos ônibus para linha Apodi a São Paulo


              A empresa Catedral Turismo e Viagens sediada em Brasília(DF) e filial instalada em Apodi(RN),  acaba de fazer a aquisição de novos ônibus dando continuidade a politica de renovação da frota já existente. A cada ano a empresa que atualmente explora as linhas entre as cidades de Apodi(RN) e São Paulo(SP) , Palmas(TO) e Goiania(GO) dentre outras; adquire carros novos visando sempre manter o padrão de qualidade conforto e segurança oferecido aos seus usuários.

              A Catedral foi criada em 1986, pelo empresário brasiliense Clayton Vidal que possui raízes nordestinas - já que é filho de pais oriundos da nossa região, que hoje atua em vários estados brasileiros. Um dos grandes sonhos do empresário era a criação de uma linha que pudesse ligar as regiões  norte/nordeste ao centro oeste e sul/sudeste do pais. "Sempre imaginei um dia poder oferecer um serviço capaz de facilitar o acesso de passageiros, contribuindo assim para o deslocamento  e a aproximação das pessoas entre as regiões do Brasil'. Acrescentou o empresário Clayton Vidal.  

              A Catedral Turismo e Viagens começou a explorar os serviços de transporte de passageiros entre Apodi e São Paulo em março último, através de uma autorização mediante um efeito liminar concedido pela Justiça Federal. Após um embate jurídico travado com outras concorrentes, a Justiça autorizou a ANTT (Agencia Nacional de Transportes Terrestres) liberar a linha de forma definitiva. Atualmente é grande o fluxo de passageiros que se deslocam semanalmente, para viagens de negócios, trabalho, lazer e outros interesses. Saindo de Apodi três vezes por semana e retornando de São Paulo em igual período, os ônibus da Catedral, servem as cidades de Pau dos Ferros e São Miguel(RN), Uiraúna e Cajazeiras(PB) além das cidades de Juazeiro do Norte e Brejo Santo(CE), Salgueiro e Petrolina(PE), Senhor do Bonfim e Jacobina(BA), Brasília(DF), Goiânia, Caldas Novas e Anápolis (GO), Uberlândia e Uberaba(MG) Ribeirão Preto, Limeira e Campinas(SP).             
A implantação da linha tem facilitado o deslocamento de muitas pessoas conforme descreve a senhora Eliene Rosendo apodiense atualmente residindo em Ribeirão Preto(SP). "Antes era necessário ir para São Paulo, e apanhar um ônibus para a Paraíba ou Ceará, e depois tomar outra condução para chegar até aqui. Hoje, além de uma viagem direta, os carros são confortáveis e seguros”.

             A Catedral Turismo pretende executar novos projetos que estão sendo trabalhados para a região, e breve outros percursos serão atendidos pela empresa, sempre visando servir e atender a demanda existente no setor.

Por: Tiburcio Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário