logo

terça-feira, 8 de outubro de 2013

[política] Mossoró receberá nesta sexta (11) o presidente nacional do PSB

O presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, participa na próxima sexta-feira 11, do encontro estadual da legenda, em Mossoró. A informação é da deputada estadual Márcia Maia (PSB). Ela disse que a presidenta estadual Wilma de Faria confirmou a vinda do governador de Pernambuco ontem. O evento será às 10h, em local a ser definido. A vice-prefeita de Natal Wilma de Faria não quis falar sobre o novo cenário que se desenha no PSB, com o ingresso da ex-senadora Marina Silva; candidaturas da sigla; e implicações para o Rio Grande do Norte.
Mas no microblog twitter, ela declarou que a decisão de pré-candidatura é recente e que “ainda vai rolar muita coisa”. Alguns militantes do PSB consideram que a nova conjuntura do partido pode levar o diretório nacional da legenda a pressionar Wilma de Faria a concorrer ao Governo do Estado para que uma possível chapa com Eduardo Campos como candidato a presidente e Marina Silva a vice tenha palanque no Estado.
“Esperamos continuar diálogo com todos que já vínhamos conversando. Estamos de braços abertos para os partidos que fazem oposição ao governo democrata”, frisou Wilma de Faria. Ela recebeu na manhã de ontem um grupo do Rede Sustentabilidade no estado. O grupo discutiu, entre outras coisas, possíveis filiações ao PSB. A presidenta estadual do PSB  ressaltou a identidade programática com a Rede Sustentabilidade “Essa união fortalece elo já existente. Esperamos continuar trabalhando para avançar na democracia plena que desejamos para diminuir as desigualdades. Há 10 anos partidos do campo popular e progressista desenvolvem relação de respeito e construção de um grande projeto para desenvolver o Brasil”, ressaltou a pessebista.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário