logo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

[política] Prefeitura de Apodi exonera 3 e nomeia um

A prefeitura municipal de Apodi publicou hoje três exonerações e nomeou uma. Veja:

Art. 1º - Exonera a senhora Ana Paula Gomes de Oliveira Tôrres, do cargo em comissão de Vice-Diretora da Escola Municipal Francisco Targino da Costa, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Símbolo VDE-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Exonera o senhor Jerlandio de Lima Moreira, do cargo em comissão de Coordenador Político, do Gabinete Civil, Símbolo CC-2, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - EXONERAR o Sr. Arivan Maia de Oliveira, em virtude do seu falecimento de acordo com a Certidão de Óbito, Matrícula: 0940290155 2013 4 00023 082 0006192 01, expedida no dia 06 de setembro de 2013 pelo 2º Cartório Oficial de Notas de Apodi. Ocupava o cargo efetivo de auxiliar de Infra-estrutura/GARI da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte, Símbolo GNO, Matrícula 1627, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomeia a Senhora Taise Marielle Costa Maia, para exercer o cargo em comissão de Divisão de Supervisão PACS/PESMS, da Secretaria Municipal de Saúde, Símbolo CC3, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Um comentário:

  1. Cargos que não constam na lei orgânica municipal. Tão podendo tudo henm? Criando cargos sem passar pelo legislativo. Acordem vereadores, ministério público.... acorda Apodi!

    ResponderExcluir