logo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

[educação] Governo contrata empresa que irá reformar Escola Estadual Gerson Lopes

Saiu ontem (08) a licitação que mostra a empresa contratada que irá fazer a reforma da escola Estadual Gerson Lopes em Apodi. Como prometido pela assessoria de comunicação da governadora a obra seria iniciada neste mês. "Até que fim uma notícia boa," vamos aguardar se realmente ocorrerá.

LICITAÇÃO Nº. 011/2013-SIN/CONCORRÊNCIA

PROCESSO Nº. 577572/2012-1-SEEC

                               ASSUNTO: Licitação
INTERESSADO: Secretaria de Estado da Educação e Cultura - SEEC.

D E S P A C H O:

Atendidas as exigências legais e dispositivos previstos pelo Edital e, em conformidade com as atribuições que nos são conferidas, HOMOLOGO a presente licitação, de acordo com o Parecer emitido pela Comissão Permanente de Licitação que a presidiu.

Encaminhe-se o presente processo à Secretaria de Estado da Educação e Cultura - SEEC, solicitando, caso o resultado atenda às exigências administrativas, seja ADJUDICADA a obra à Firma “CAMPOS MORAIS & LIMA LTDA”, no valor apresentado na Proposta de R$ 84.385,81 (Oitenta e quatro mil, trezentos e oitenta e cinco reais e oitenta e um centavos), e, autorizar a lavratura do competente instrumento contratual, destinado a execução das Obras de Reparação e Manutenção das Instalações Físicas da E.E. Gerson Lopes, em Apodi/RN.

Natal, 07 de Outubro de 2013.
OMAR ROMERO DE MEDEIROS SOBRINHO
SECRETÁRIO ADJUNTO

2 comentários:

  1. Reforma ou restauração ? Diante esse desastroso e desastrado governo todo cuidado é pouco. Cuidado para que não conste no orçamento reforma, quando se trata de uma simples restauração da estrutura física. Conheço essa artimanha política da Rosalba Rosadus, pois conviví com a mesma, e sou doutor nas artimanhas dela.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Pinto, voce como um grande profissional , deveria pedir a Flaviano pra assessora-lo jurudicamente, pois em Apodi a coisa ta feia, estão exonerando os mortos.

    ResponderExcluir