logo

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

[política] Secretaria de Ação Social volta a causar constrangimento a cidadãos apodienses

A secretaria de Ação Social voltou a deixar alguns apodienses insatisfeitos com a prestação de serviço oferecida. A senhora Maria Elizete realizou a sua inscrição no site do PRONATEC para o curso de depiladora e quando foi efetivar a inscrição na secretaria foi informada que as vagas já estavam completas.

MARIA ELIZETE GOMES DO NASCIMENTO,
Sua inscrição para o curso de DEPILADORA foi realizada com sucesso e registrada com número de protocolo 390034560003. Para efetivar a sua matrícula compareça, até o dia 11/09/2013 ao endereço abaixo, portando original e cópia dos seus documentos pessoais (RG, CPF) e comprovante de escolaridade.

CRASAPODI
RUA ADRIãO BEZERRA,242 - Bairro: LAGOA SECA
APODI, RN
CEP: 59700-000
Fone: (84)3422-5000

A mesma ficou insatisfeita e interrogou: como pode fazer uma inscrição no site e quando chegar aqui não vale?

5 comentários:

  1. -Isto Denomina-se - I-N-C-O-M-P-E-T-Ê-N-C-I-A Administrativa,por parte da atual Secretária da Ação Social do Município do Apodi/ RN, - Sra. ALOMA TEREZA CAVALCANTE NOGUEIRA.
    -Aliás, esta Secretária Municipal da Ação Social supracitada acima, é PRIMA consangüínea de Segundo Grau, do atual Prefeito deste Município do Apodi / RN - Sr Flaviano Monteiro.
    -Aqui, na Prefeitura Municipal do Apodi, o N-E-P-O-T-I-S-M-O é quem "MANDA, DESMANDA [...] e PREVALECE" em todas as Dependências Internas das Secretarias Municipais, como também, aqui no próprio Palácio Francisco Pinto - PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI / RN.
    - VIVA O NEPOTISMO NA PREFEITURA DO APODI !!!
    - VIVA O NEPOTISMO EM TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO APODI !!!
    - V I V A !!!
    - V I V A !!!
    - V I V A !!!
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada, Extraordinário Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir
  2. Cara tenha vergonha, se não quiser ajudar não atrapalhe a administração você quer ver o Apodi lá em baixo, cara leva mal não mais você perdeu um leitor diário do seu blog, não é desse jeito que conquistar o leitor não e sim com matérias construtivas. pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, é preciso se inteirar dos nomes das secretarias antes de mencioná-las. Neste caso, a secretaria em questão deve ser a Secretaria Municipal de DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL. Em segundo plano, é preciso saber na íntegra o que de fato aconteceu, para só depois sair postando em blogs, jornais ou outros meios. As inscrições eram feitas pelo IFRN, será que não houve falha técnica ou operacional? Será que não houve algum problema de comunicação? É preciso cautela quando se fala da capacidade e competência de uma pessoa. É preciso entender que nós facilmente julgamos e somos julgados. Por isso tenhamos calma ao falar de alguém. #ficaadica.

    ResponderExcluir
  4. se existe o nepotismo hoje, como se chamava em tão nos anos anteriores. por acaso vc tem um nome mais chic e que ninguém entenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro Anônimo(a):
      O N-E-P-O-T-I-S-M-O sempre existiu aqui no Brasil, desde a época do seu Descobrimento e,também na Época Colonial, até os dias atuais. O Infame N-E-P-O-T-I-S-M-O Continua Existindo e persistirá na sua Existência em todo o Escopo das Administrações Públicas.Incluindo-se aí, em todas as Esferas do nosso Imenso País - denominado "B-R-A-S-I-L" - Terra dos(as) "BANANAS, BABAQUARAS, OTÁRIOS(AS), ZÉ MANÉS". São com estes Adjetivos e desta Forma que, Nós (POVO) e, por conseguinte - "Eleitores(as)", somos Chamados(as), Desrespeitados(as) e Tratados(as) por esses(as) Politiqueiros(as) de Plantão e [...] por "ENQUANTO", - Os(as) seus e suas Autênticos(as) e Verdadeiros(as) PUXA-SACOS: - "I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S, I-M-P-R-O-D-U-T-I-V-O-S, V-E-R-M-E-S e S-A-N-G-U-E-S-S-U-G-A-S". Os(as) quais, Sobrevivem na Verdadeira "M-A-M-A-T-A", Aproveitando-se e Utilizando-se do Dinheiro Público. Encontramos facilmente o Famigerado "N-E-P-O-T-I-S-MO",em todos os Poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário. Outrossim, em todos os Níveis - Federal, Estadual e, principalmente nas PREFEITURAS MUNICIPAIS.
      -O que mais nos Impressiona: - Na época da Campanha (Politiqueira / 2012), em cima dos Palanques e nos Quatro Cantos deste Município do Apodi/RN, o então Candidato a Prefeito e [...] Hoje (eleito),Prefeito Municipal do Apodi / RN - Sr Flaviano Monteiro, Combatia Veementemente e Falava Mal e tanto desse Famigerado N-E-P-O-T-I-S-M-O. O então Candidato a Prefeito - Flaviano Monteiro, falava em alto e bom som que, se eleito a Prefeito fosse, NÃO Permitiria por hipótese alguma, esse Maléfico N-E-P-O-T-I-S-M-O, na Prefeitura Municipal do Apodi/RN.
      -Hoje, o nosso Prefeito Flaviano Monteiro - Utiliza-se e Pratica Desenfreadamente desse Expediente - N-E-P-O-T-I-S-M-O e, Pior que nas Administrações anteriores do Poder Executivo deste Município do Apodi / RN
      -Por isto, que Nós (Munícipes) Apodienses, estamos INDIGNADOS E PERPLEXOS,com a continuidade e a praticidade desse Famigerado e Maléfico N-E-P-O-T-I-S-M-O,aqui na Prefeitura e Secretarias Municipais do nosso Querido e Amado Apodi/RN, na atual Gestão - Flaviano Monteiro.
      -Tenho Dito.
      Muito Obrigada / Genial Blogueiro - JAIR GOMES.

      Excluir