logo

terça-feira, 10 de setembro de 2013

[política] Relator do projeto do teto salarial do Governo será escolhido hoje na CCJ

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa indicará hoje o relator do projeto enviado pelo Executivo que define um teto salarial para os servidores públicos do Estado. O presidente da CCJ, deputado estadual Hermano Morais (PMDB), disse que o relator será definido hoje e acredita na votação já na próxima semana.
No entanto, há uma tentativa de articulação do líder do Governo na Assembleia, deputado estadual Getúlio Rego (DEM), para que o projeto tramite com dispensa de tramitação. Ainda assim, necessariamente, a proposta precisa da aprovação na CCJ para depois seguir para o plenário.
Caso não tenha a dispensa de tramitação, o projeto, depois da Comissão de Constituição e Justiça, irá para Comissão de Finanças e depois para de Administração.
A proposta que estabelece o teto salarial para os servidores públicos foi enviada na semana passada. Mas o projeto não inclui as remunerações de deputados estaduais nesse limite.
Fonte: AnnaRuth

Um comentário:

  1. Nobre Blogueiro - JAIR GOMES, Boa Noite.
    -Mestre, por favor pesquise e Realize uma Matéria neste seu Excepcional Blog,uma Notícia Bombástica em alguns Jornais da nossa Capital, editados nesta data (10/09/2013) e principalmente no "JORNAL DE HOJE" sobre um ROMBO DE R$ 49.6 (QUARENTA E NOVE MILHÕES E SEISCENTOS MIL REAIS)NA PREVIDENCIÁRIA PRÓPRIA PRIVADA DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL/RN, a denominada "NATAL-PREVI".
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro -JAIR GOMES.

    ResponderExcluir