logo

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

[publicidade] Segurança com qualidade é na Vision Tech



Antes de comprar equipamentos de CFTV consulte um bom profissional, uma empresa com credibilidade em segurança para orientar o local, o tipo de equipamento e instalação que atenda a necessidade do lugar.

Entre os itens de maior preocupação dos brasileiros está a segurança. De acordo com pesquisa realizada pelo Ibope, (em 2012), cerca da metade dos brasileiros já adotou alguma medida com relação a segurança. Atendendo esta demanda, o mercado tecnológico oferece diversos produtos que atendem um público bem variado.

Sobre o sistema de monitoramento

Os sistemas de segurança eletrônica são muito mais completos e eficientes do que os tradicionais mecanismos de segurança, tendo mais opções disponíveis de acordo com o nível de necessidade de segurança do consumidor. Seja para residência ou prédios empresariais, escolas, fábricas, entre outros, os equipamentos de segurança eletrônica são muito importantes para a proteção do seu patrimônio.

Investindo a cada dia no universo tecnológico, a VISION TECH disponibiliza aos seus clientes uma vasta linha de câmeras e acessórios para CFTV. Esses produtos fazem parte do funcionamento de um sistema fechado de televisão, que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em lugares específicos, para um ponto de supervisão pré-determinado.

O CFTV oferece:

1-Comodidade - por meio do CFTV pode-se monitorar sons e imagens de lugares distantes, sem a necessidade de um segurança realizar ronda diurna ou noturna;
2-Segurança – O sistema permite o monitoramento de vários lugares ao mesmo tempo, sem necessidade de deslocamento físico e abandono do posto de trabalho;
3-Tecnologia – com a tecnologia em expansão, o CFTV fica cada vez mais fácil de instalar, configurar e gerenciar.
Nossos catálogos também oferecem os mais variados tipos de câmeras.

A instalação das câmeras podem ser feitas em empresas, casas particulares e até em veículos podendo ser monitoradas de qualquer lugar por tanto não perca tempo. Proteja o que você tem e usufrua do seu bem. Ligue agora 3333-3916 ou 9663-9011 TIM e ainda 9201-3889 CLARO e fale com Marcello Bernardo ou visite-nos na rua Gov. Dix Sept Rosado, 159.


Vision Tech

Levando segurança e conforto até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário