logo

quinta-feira, 6 de junho de 2013

[política] Prefeito Flaviano estaria perdendo a sua popularidade?

Prefeito Flaviano discursando
Com cinco meses de governo temos observado que a população tem comparecido em pouco número aos eventos públicos promovidos pela prefeitura do Apodi, como foi o caso da homenagem que a prefeitura fez ao soldado apodiense José Henrique dos Santos Freitas que serviu Na Missão de Paz no Haiti liderada pelo exército brasileiro.

Soldado José Henrique recebendo comenda
Tentando acertar, creio eu, Flaviano e sua equipe já cometeram alguns erros sérios que serviram de protesto por parte de alguns. Já algumas atitudes do seu governo como o desprezo de certos aliados que lhe foram tão raros de 2008/2012, não foram bem digerida por outros.

Para completar, a oposição e os próprios eleitores opositores, usam a mídia de forma massiva na busca de arranhar a imagem de bom moço do professor.

População presente ao evento
A pouca presença da população nos eventos da PMA, já seria um sinal dos tempos (desgaste), para essa administração que entrou prometendo muito? Esperemos o desenrolar dos próximos capítulos desse delicado mundo da política.

Fonte: Blogdotoinho

7 comentários:

  1. o principal e erro dessa administraçao e o despreso com quem tava com ele desde 2003 no forum de entidade e hoje nem o telefone ele atende mas

    ResponderExcluir
  2. Não é pra atender mesmo Apodienses só presta na peia.

    ResponderExcluir
  3. como se ninguém não sabia

    ResponderExcluir
  4. esse ai que falou deve ser um babão.

    ResponderExcluir
  5. Nao que os ultimos prefeitos tenham sido perfeitos, mas a verdade é que Apodi ta perdendo a suas caracteristicas...

    ResponderExcluir
  6. e na prefeitura continua a festa. mesma pessoas com vários cargos alugados e meia duzia lavando a égua. tem muitos veículos alugados e casas alugadas e serviços em nome de outras pessoas para esconder os nomes dos verdadeiros beneficiados;

    ResponderExcluir
  7. A população tem comparecido em pouco número aos eventos porque o povo não quer nada do que se diz avanço e desenvolvimento do nosso município, só querem saber de politicagem e de se mesmas, na hora da convocação para se descutir e construir um Apodi melhor ninguém quer participar, ninguém quer ter uma responsabilidade por mínima que seja. O prefeito tem buscado fazer uma administração diferente voltada para o desenvolvimento que a nossa cidade tanto precisa, mas infelizmente uma grande parte da nossa população não entende ou não querem entender. O avanço e o desenvolvimento do nosso Apodi depende também do povo, não pensem que só votando em um candidato com esses ideias já basta, temos que contruir a nossa cidade juntos. Eu acredito muito na gestão de Flaviano acho que muitas coisas boas vão ser feitas e a vida de muita gente vai melhorar em nossa terra amada Apodi.

    ResponderExcluir