logo

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

[polícia] PM apodiense é baleado em troca de tiros com assaltantes em Jaguaretama no CE

O Policial Militar de Jaguaretama, Hudson Danilo (filho do vereador Laete), foi baleado na noite desta quinta (7) quando tentou impedir um roubo em uma fazenda em um distrito do município, a 239 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações da tenente Elisângela Feitosa ele foi atingido na cabeça em uma troca de tiros.

A Coordenaria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para fazer o transporte do policial para o Instituto José Frota (IJF), na Capital.

De acordo com informações da tenente, uma viatura da cidade foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo em uma fazenda no distrito de Jaguaretama. Ao chegar ao local, os policiais “foram recebidos à bala”. Na troca de tiros com os bandidos, o policial Hudson foi atingido por um disparo na cabeça.

Os assaltantes fugiram do local em um carro preto e ainda não foram capturados. Além do Comando Tático Rural (Cotar) e a Força Tática de Apoio (FTA), foram acionadas ao distrito para ajudar na procura dos bandidos, equipes dos destacamentos das cidades vizinhas a Jaguaretama.

A tenente informou que Hudson foi encaminhado de Jaguaretama à cidade de Russas, a 160 quilômetros de Fortaleza, para que a equipe médica do Ciopaer fizesse os procedimentos médicos necessários antes de transportá-lo ao IJF, ainda durante a madrugada.

De acordo com o Diário do Nordeste, portal Cearense, o Estado dele é estável e está na sala de recupração após passar por uma cirurgia no Instituto Doutor José Frota.

Nas redes sociais, Apodi em 'peso' ficou comovido pela real situação do militar. Hudson é querido por muitos, tem uma vida bem conceituada. A menos de dois anos ele entrou para a Polícia Militar e no ano passado casou-se com a filha do Pastor Isaac Dias, que já fora pastor na Assembléia de Deus do município.

Familiares estão em Fortaleza acompanhando o caso.

'O blog do jairgomes.com, através de quem vos escreve pede, encarecidamente, que a todos orem pela vida do Hudson Danilo e que Deus nos ajude!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário