logo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[oportunidade] Mais de 140 concursos têm inscrições abertas para 34 mil vagas

Pelo menos 145 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (4) e reúnem 33.634 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 27.500,17 no Ministério Público do Rio de Janeiro e no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, Minas Gerais.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Nesta segunda, abrem as inscrições para os concursos do INSS e IBGE. Outros 14 órgãos também abrem o prazo, totalizando 3,5 mil vagas: Câmara Municipal de Iguatemi (MS), Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP), Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba (SP), Instituto de Previdência dos Servidores de Paranaíba (MS), Polícia Militar de Santa Catarina, Prefeitura de Amontada (CE), Prefeitura de Feliz Natal (MT), Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste (MT), Prefeitura de Manga (MG), Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Para mais informações acesse: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário