logo

sábado, 9 de janeiro de 2016

[cotidiano] Mãe se recusa a pagar advogado para filha que matou namorado durante sexo

A mãe da vendedora Vania Basilio Rocha, de 18 anos, que matou o ex-namorado em Vilhena, Rondônia, disse que não pagará um advogado para ajudar a retirar a filha da prisão. "Sou a mãe dela. O que puder fazer por ela, nós faremos. Eu amo ela incondicionalmente. Ela é minha filha, mas acho justo ela pagar pelo que fez. Ela não tem advogado. O advogado será do estado, pois não vou contratar advogado", contou a mulher que prefere não se identificar.

A jovem está em uma cela isolada. No dia 30 de dezembro de 2015, Vania fez uma lista com três nomes de possíveis vítimas. Ela confessou o crime e afirmou que "queria matar alguém".

O ex-namorado Marcos Catanio Porto, de 26 anos, acabou aceitando receber Vania em sua casa e foi assassinado a facadas durante o sexo.

No Facebook da suspeita, uma postagem de um blog, intitulada "Eu não fui uma má namorada, você que me tornou", compartilhada por Vania dias antes do crime, é alvo de polêmica.

A publicação original, onde estava o texto, foi deletada.
Fonte: gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário