logo

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

[polícia] Homens fortemente armados assaltam agência do Bradesco em Baraúna

O assalto aconteceu por volta das 13h20min desta sexta feira 08 de janeiro de 2016 e segundo a Polícia, cerca de quatro homens fortemente armados, entraram na agência, renderam clientes e vigilantes e anunciaram o roubo. 

Clientes que estavam no interior da agência relataram que passaram momentos de pânico, com a ação dos bandidos que mandaram todos deitarem no chão e agiam com ameaças. 

Após o assalto, o grupo fugiu,segundo a PM em direção ao estado do Ceará. As forças de Operações Especiais da Polícia Militar de Mossoró (Força Tática, GTO e Rocam) foram em apoio a PM de Baraúna na tentativa de localizar e prender os assaltantes. 

A Polícia Civil do município ajuda nas buscas que estão em andamento, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia localizou um veículo tipo Siena com placas de Mossoró que estava com características de abandono, mas não confirma se ele foi usado no assalto. O Carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para averiguações. A Gerência do Banco Bradesco não informou à quantia em dinheiro levada pelos bandidos.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário