logo

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

[política] Prefeitura de Apodi retomará obras da creche modelo com dinheiro do FNDE

Foto: Jair Gomes
A Prefeitura de Apodi, através da Seretaria Municipal de Administração, publicou o resultado final da concorrência N° 001/2015, que tem como objetivo a contratação de empresa especializada no ramo de engenharia civil, para a execução, mediante regime de empreitada por preço global, do saldo remanescente da obra de construção da unidade no âmbito do programa pró-infância, ou seja, CRECHE MODELO.

O recurso é oriundo do Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional - FNDE, que já estava assegurado desde que fora adquirido na última gestão da ex-prefeita Gorete Silveira.

O valor da obra será de R$ 993.663,80 (novecentos e noventa e três mil, seiscentos e sessenta e três oitenta centavos). A empresa vencedora foi a J. P. CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ: 05.009.223/0001-33, que tem sede o município de Limoeiro do Norte, no Ceará.

Com a publicação da nova empresa que vencera a licitação e mesmo com o recurso já estando assegurado a mais de 3 anos, a obra deverá ser retomara nos próximos dias e concluída em 2016, ano eleitoral.

Um comentário: