logo

terça-feira, 27 de outubro de 2015

[economia] Apodi perde 6 posições no ranking da melhor cidade do RN e fica em nono

O município de Apodi perdeu seis posições no índice de qualidade de vida das melhores cidade do Rio Grande do Norte. Em 2009 a empresa FIRJAN, que avaliou 5.564 municípios brasileiros, constatou que Apodi era a terceira melhor cidade do Estado para se viver. Já este ano a empresa nacional de consultoria Austin Rating classificou o município como o nono.

A análise considera informações fornecidas por órgãos como Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Datasus, Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), entre outros.

Click na imagem para ampliar
O período de 2009 a 2012 foi administrado pela ex-prefeita Gorete Silveira (PMDB). Já o período de 2013 até o momento está sendo administrado pelo prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB).

Em 2009 Apodi só ficava atrás de Natal e Mossoró. Hoje já perde para estas além de Parnamirim, Caícó, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Assú e Currais Novos.

4 comentários:

  1. e aí nova geracao, apodi melhorou foi ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Faltou so vc deixar explicito que a culpa é do atual prefeito. Sei não viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Com a palavra:
    O defensor da situação. Aliás, ele já fez a defesa. Postou em seu blog que a gestão atual não investiu na imprensa, por isso, a pesquisa não foi satisfatória a gestão atual. Vai ver que a gestão atual está inadimplente com a imprensa. Acorda garoto!

    ResponderExcluir