logo

sábado, 31 de outubro de 2015

[cotidiano] Gêmeas são abandonadas pela própria Mãe em Assú

Uma mãe identificada como Denise, mais conhecida como "Beninha". Está mulher é mãe de duas crianças gêmeas, Ana Carla e Ana Camila, com apenas três meses de nascidas, a mãe abandonou as crianças. 

Tudo começou quando a mãe estava em um bar bebendo com as duas crianças, um mulher conhecida como "nega" que é conhecida da mãe das gêmeas, tomou conhecimento e foi até o bar, onde lá trouxe as gêmeas para sua casa onde iriam passar aquela noite, já que "Beninha" estava em um bar bastante alcoolizada. 

No dia seguinte á "Beninha" foi até a residência de "nega" e pegou as filhas. O tempo foi passando e com cinco dias depois "Beninha" junto com seu esposo identificado como Carlos André, voltaram a residência de "nega" e entregaram as crianças. Depois de uma semana eles voltaram a referida residência e levaram as gêmeas.

As informações são que a mãe das crianças chegou atear fogo em um berço e um coxão no qual era pertencente aos gêmeas. Com isso o pai das meninas Carlos André pegou as duas filhas e entregou a "Nega", que até hoje encontra-se com as meninas. 

Sem ter condições financeiras, amigos e parentes se unem em buscar ajuda com terceiros para buscar alimentos, fraudas descartáveis do tamanho "M", pomadas hipoglosso, leite ninho, materiais de higiene, roupas de crianças, brinquedos.
Fonte: Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário