logo

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

[educação] Ex-servidora diz que falta até pão na merenda escolar em Parnamirim, veja o vídeo

A Câmara Municipal de Parnamirim realizou, na manhã de ontem (27), uma sabatina com a secretária municipal de Educação, Vandilma Oliveira. Proposta pelo presidente da Casa, vereador Ricardo Gurgel (PSB), a reunião tinha como objetivo ouvir as explicações da secretária a respeito de várias denúncias e problemas existentes naquela pasta.

Entre os problemas discutidos, falou-se muito sobre a falta de merenda escolar. A solenidade foi concorrida e contou com a participação de vários vereadores e representantes da sociedade. Tudo ia bem até que Ricardo Gurgel, em um gesto democrático, abriu a oportunidade para o público participar.

Foi então que a ex-servidora da secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Jaqueline Leandro – conhecida como a “poetisa de Parnamirim” –, resolveu se pronunciar.

Durante discurso, emocionada, Jaqueline explicou que pediu demissão da função porque “não aguentava” a situação. “Isso é nojento. É absurdo. Como é que não tem pão? Eu pedi demissão da assistência social porque não aguentava”, disse. “Que esculhambação é essa na minha cidade? Não aguento tanta demagogia”, acrescentou.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário