logo

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

[polícia] Casal residente em Umarizal é preso acusado de trafico de drogas em Apodi

Casal preso acusado de trafico de drogas (Foto: F5 Apodi)

Na noite da ultima quarta-feira (28/10), por volta das 21:00hs, uma equipe da Radio Patrulha, da policia militar da cidade de Apodi,  prendeu as pessoas identificadas por Francisco Ivanildo e Raquel Linhares, acusados pelo crime de trafico de drogas.

Segundo informações dos PMs que participaram da prisão, uma equipe da Radio Patrulha estava em patrulhamento pela BR 405, quando no trevo de acesso a cidade de Caraúbas, avistou o casal que estava ao lado de uma motocicleta estacionada, e ao serem abordados, foi encontrado em uma bolsa, que estava em posse de Raquel, uma porção de uma substância, aparentemente cocaína, cerca de 90 gramas da substância.

Francisco Ivanildo disse aos PMs que a droga teria sido entregue a ele na cidade de Upanema e este teria sido contratado por uma pessoa de Umarizal para entregar o entorpecente a uma pessoa na cidade de Apodi. O mesmo também disse aos policiais, que não é usuário, e teria vindo fazer o transporte da droga devido esta precisando do dinheiro.

O casal é residente na cidade de Umarizal, e os policiais acreditam que essa não foi a primeira vez que estes vinheram a cidade de Apodi fazer a entrega desse tipo de produto. Os mesmo foram encaminhados e entregues na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde foram atuados pelo crime de trafico de drogas.

Fonte: F5Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário